AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novidade

Após sair da RedeTV!, Felipeh Campos é contratado por outra emissora: “Nova casa”

Felipeh Campos anunciou que está trabalhando em uma nova atração agora

Marina Borges Publicado em 11/10/2022, às 17h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipeh Campos está de emissora nova - Reprodução/Internet
Felipeh Campos está de emissora nova - Reprodução/Internet

Após anunciar sua saída do programa ‘A Tarde É Sua’, da RedeTV!, Felipeh Campos está de casa nova! O colunista foi às suas redes sociais nesta terça-feira (11) para compartilhar a novidade com seus seguidores. Agora, ele é o mais novo contratado da atração ‘Morning Show’, da Jovem Pan. 

Depois de 8 anos ao lado de Sonia Abrão, Felipeh comemorou a nova fase de sua vida em seu perfil do Instagram. O jornalista compartilhou uma foto com seus novos colegas de trabalho e, na legenda, escreveu: 

“Nova casa e tb família!! A partir de hoje integro ao time do Morning Show na @jovempanentretenimento , acreditem, estou muito feliz com essa turma que me recebeu de braços abertos e muito carinho!! @realpfigueiredo @paulo_mathias_ @zoebmartinez @paulacarvalhojoly e @guganoblat , meu muito obrigado!!, vamos ser felizes sempre, isso que vale! Valeu pessoal!!”

Veja a publicação na íntegra:

FIM!

Felipeh Campos, colunista e comentarista do ‘A Tarde É Sua’, programa de Sonia Abrão na RedeTV!, anunciou seu desligamento da atração. De acordo com ele, apesar de ter ficado triste por ter que sair de um programa que gosta muito, o motivo disso é que seguirá um sonho antigo: de criar sua própria linha de produtos.

"Ao mesmo tempo que estou feliz, existem momentos na vida que a gente fica entre a cruz e a espada. Que nós precisamos realmente seguir nosso caminho e fazer aquilo que o nosso coração pede, mesmo que às vezes fique sangrando, chorando, a gente precisa tomar algumas decisões", começou ele pelo Instagram.

"Vocês têm visto que eu estou lançando a minha linha de produtos, que já era um sonho muito antigo também. Desde novembro do ano passado que essa ideia vem sendo edificada e preparada. Eu tenho compromissos para assumir em relação a esses produtos em diversas regiões do país", continuou.

“Acontece que pra tudo isso acontecer, eu teria que faltar no ‘A Tarde É Sua’. Eu teria que simplesmente faltar, chegar e falar: ‘Olha, amanhã eu não venho’. O que eu não acho justo. Eu não ia gostar se fosse comigo”, revelou a triste notícia.

Em seguida, mostrou todo o carinho que tem pela atração vespertina : “Durante 8 anos vivemos ali intensamente, o programa e a Sonia Abrão são duas paixões na minha vida. Eu tenho certeza que dei o melhor de mim nesses 8 anos".

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!