AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / MISTERIOSO

Após separação, Caio Paduan publica mensagem enigmática nas redes sociais

Caio Paduan postou uma reflexão que deixou os seguidores com uma pulga atrás da orelha

Da Redação Publicado em 20/09/2023, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio Paduan foi bem misterioso em sua postagem. - Instagram/@caiopaduan
Caio Paduan foi bem misterioso em sua postagem. - Instagram/@caiopaduan

Na noite da última terça-feira (19), Caio Paduan surpreendeu os seguidores ao compartilhar um post misterioso em suas redes sociais após anunciar a separação com a jornalista Cris Dias.

No Instagram, o famoso refletiu sobre o seu atual momento. “Não vemos o que vemos, nós vemos o que somos. Só veem as belezas do mundo, aqueles que têm belezas dentro de si”, compartilhou ele na nos Stories, que é uma citação do psicanalista Rubem Alves. 

Caio e Cris estavam juntos há cinco anos e no ano de 2021 se mudaram para um motorhome junto com o filho Gabriel, de um relacionamento anterior.

A confirmação da separação do casal aconteceu no Instagram da assessoria dos dois.  “A decisão foi tomada de maneira conjunta pelas partes envolvidas, ambos continuam com amizade, respeito e carinho, além de estarem com projetos profissionais em andamento juntos. Com respeito a todos, não concederemos entrevistas sobre o assunto”, dizia o comunicado.

Instagram/@caiopaduan
Instagram/@caiopaduan

EITA!

Na manhã desta quarta-feira (20), Roberta Santucci, ex-sogra do ator Arthur Aguiar, foi às redes sociais para fazer um grande desabafo. Após o ex-BBB terminar a sua relação com Jheny Santucci, que está grávida, a famosa soltou o verbo.

A história começou quando Roberta deixou de seguir o ator na web e apagou todas as fotos que tinha com ele no Instagram. Ligeiros, os internautas perceberam o ato e pediram explicações da musa.

"Tem gente me perguntando por que não estou mais seguindo ele nas redes sociais. É que para mim não faz mais sentido, só isso. Jheny é uma menina muito amorosa e família, ela estava tentando construir a família dela, mas aconteceu de não estarem mais juntos. Não tenho motivos para continuar acompanhando a vida dele", disse ela.

Na última terça-feira (19), Jheny também desabafou sobre o termino do relacionamento com Arthur: "Como já foi anunciado pelo Arthur, nosso relacionamento chegou ao fim. Confesso que não está sendo fácil. Não esperava viver isso no momento mais especial e mágico na vida de uma mulher, que é a gravidez".

Ao finalizar, ela afirmou que vai manter uma relação de respeito com o ex. Embora não seguiremos mais juntos como casal, não tenho dúvidas que o Arthur será um ótimo pai para nosso filho(a). Inclusive, tem sido muito zeloso e acompanhado toda a minha gravidez até então. Independentemente de tudo, faremos todo o possível para manter uma boa relação por conta desse grãozinho de gente que está dentro de mim", concluiu.