AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EX-CASAL

Após separação, Lucas Lima viaja para encontrar Sandy

Músico participará da nova turnê da ex-esposa

Da redação Publicado em 06/10/2023, às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Lima fará parte da turnê de Sandy - Instagram
Lucas Lima fará parte da turnê de Sandy - Instagram

Lucas Lima e Sandy podem até terem se separado, mas a parceria musical continua. Tanto que, o músico viajou na noite da última quinta-feira (5) para encontrar a ex-esposa na Europa e irá acompanhá-la em sua nova turnê.

No Instagram, Lucas publicou um foto em que aparece em uma sala VIP em um aeroporto, aguardando o embarque do voo. "Partiu Zoropa", escreveu ele ao mostrar a mala e o violino.

lucas-lima-aeroporto

Sandy já embarcou para a Europa ao lado dos pais Xororó e Noely Lima. A turnê da cantora passará por Portugal, Inglaterra e Irlanda nas próximas semanas e contará com a participação de Lucas.

A própria artista já tinha comentado que o ex-marido estaria em seus shows mesmo após a separação, uma vez que seguem amigos. “Estamos indo para Europa, ele [Lucas] vai participar dessa turnê, minha família estará comigo. O trabalho permanece e a família permanece”, disse ela no programa 'Altas Horas'.

Sandy e Lucas Lima anunciaram a separação no final de setembro. Eles ficaram 24 anos juntos, sendo 15 anos de casados. Os dois são pais do pequeno Téo.