AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / AMOR VERDADEIRO

Após ser atacado na web, marido de Gretchen se declara para a esposa

Um internauta afirmou que Esdras de Souza, marido de Gretchen, estaria casado com ela por interesse

Da Redação Publicado em 19/06/2023, às 08h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esdras de Souza fez uma breve declaração. - Instagram/@esdrasdesouza
Esdras de Souza fez uma breve declaração. - Instagram/@esdrasdesouza

Esdras de Souza resolveu começar essa segunda-feira (19) cheio de amor e carinho. O famoso postou uma linda declaração para Gretchen após um seguidor criticar o casamento dele com ela dizendo que o músico só estaria interessado na fama de sua esposa. Não demorou muito até que ele resolveu fazer uma linda declaração para a Rainha do Rebolado, que fez com que ele recebesse diversas mensagens fofas dos seguidores.

 "A sensação que tenho todos os dias é de ter encontrado a Morena Gretchen como se fosse sempre a primeira vez! Isso é incrível! Os dias, as tardes e as noites sempre são diferentes e nunca se repetem entre momentos, nossas conversas, planos, objetivos... Acho que pedi tanto ao Universo um relacionamento sem rotinas “chatas” que fui atendido", iniciou ele.

"Sabe aquelas coisas em relacionamento de, cobranças, ciúmes, 'que horas você volta?' 'Aonde você está?!'. Com a gente não acontece. Não somos perfeitos, é claro [...]. O fato de abdicarmos de situações chatas e não termos tempo para 'frescuras' cotidianas [risos] faz com que sigamos nosso caminhar segundo nossas escolhas sempre juntos. Desejamos luz para todos vocês em seus relacionamentos, muita resiliência e discernimento", continuou.

No setor reservado para comentários, além de receber diversos corações vermelhos, o casal também recebeu muitas mensagens fofas dos fãs: “Lindos, almas afins”, “Liiiinnnndoooos!!!!! Essa Gretchen é uma Deusaaaaa”, “Bom dia, excelente segunda-feira, abençoada semana!”, “Bençãos! Vocês merecem lindos!”, “Amo vcs. Não permitam jamais que ofusquem este brilho único que surgiu assim que se encontraram”.

BOM-HUMOR

O ator Sérgio Marone causou um grande impacto nas redes sociais ao revelar que se identifica como ecossexual. Sua declaração despertou a curiosidade de muitos fãs, que não hesitaram em comentar sobre o assunto. No último sábado (17), o artista compartilhou um vídeo descontraído em seu perfil no Instagram, no qual falou sobre como alguns de seus seguidores mudaram seus hábitos de maneira repentina.

"Estou acompanhando todos os comentários de vocês e é muito interessante. Tem gente que já saiu plantando árvore, cuidando das plantas da mãe... pessoas amando a natureza de uma hora para outra", compartilhou o famoso, entre risos. Apesar das brincadeiras, Sérgio Marone aproveitou o momento para abordar o assunto com seriedade, sem deixar o bom-humor de lado: "É um tesão por gente responsável".

O ator também se comprometeu a sanar dúvidas dos internautas sobre o assunto: "O Brasil inteiro descobriu e discutiu o termo ecossexualidade nos últimos dias. Fomos assunto na imprensa. Se você ainda tem alguma dúvida, estou aqui para responder", anunciou, incentivando a interação com os seguidores em seu perfil no Instagram.