AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Após ser chamada de 'bruxa', Marlene Mattos dispara indireta para Xuxa; veja

Loira comentou sobre o reencontro com a ex-empresária ao participar do 'Domingão com Huck'

Da redação Publicado em 24/07/2023, às 11h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marlene Mattos em 'Xuxa, o documentário' - Globo
Marlene Mattos em 'Xuxa, o documentário' - Globo

Marlene Mattos não perdeu a oportunidade de mandar uma indireta para Xuxa após ser chamada de 'bruxa' pela loira. Na noite do último domingo (23), a diretora agitou as redes sociais ao comentar e debochar sobre o comentário da Rainha dos Baixinhos.

No 'Domingão com Huck', Xuxa comentou sobre a imagem da ex-diretora no documentário para o Globoplay. “A Marlene estava bem fadinha, não estava a bruxa que era”, disparou a loira.

Marlene, então, aproveitou para deixar uma indireta nas redes."É domingo! E do alto da minha vassoura, aprecio estrelas...", escreveu. Na legenda, ela colocou: "Domingo de paz".

Nos comentários, diversos seguidores se manifestaram. No entanto, um dos que se destacou foi o de Zilu Camargo. “Muito contraditório! Se você fosse tudo de ruim como ela fala, porque ela te escolheu para ser madrinha da Sasha?”, questionou, sem receber respostas.

Outros também saíram em defesa de Marlene. "Esperem para hora que a Marlene resolver abrir aboca e falar tudo que sabe…", disse um internauta. "Tô contigo e não abro! Deixe a hipocrisia para quem vive dela", falou outra.