AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Após ser hospitalizado, Conrado faz declaração de amor para namorada

Conrado agradeceu todo o apoio que teve de sua namorada e se declarou nas redes sociais

Da Redação Publicado em 29/07/2022, às 08h57

Cantor Conrado faz declaração de amor para namorada. - Instagram/@conradocea
Cantor Conrado faz declaração de amor para namorada. - Instagram/@conradocea

O cantor Conrado, de 33 anos, foi às redes sociais e se declarou para sua namorada, Anna Moraes, na última quinta-feira (28).

Na publicação, o famoso postou uma foto junto com a amada e agradeceu por estar ao lado dele durante os dias em que ficou hospitalizado.

"Hoje quero agradecer você minha linda! Foram 46 dias hospitalizados, 4 deles desacordado e você estava lá firme e forte. Por cada oração feita, por cada energia que me passava durante as visitas da UTI, por cada força que me dava nas noites em claro na enfermaria eu te agradeço", iniciou ele no post.

Por fim, ele disse que Deus caprichou quando colocou Anna em sua vida. “Enfim, obrigado por tudo e peço que Deus e Nossa Senhora a abençoe muito e te proteja de todo mal. Amém. Te amo @annamoraes.s",concluiu.

Nos comentários, Anna rapidamente respondeu a declaração e o agradecimento. “Não tem nem o que agradecer minha vida, eu te amo! Você é o amor da minha vida. Agradeço a Deus pela sua vida todo dia e peço que ele nos proteja, nos abençoe e nos fortaleça cada dia mais”, escreveu ela usando a tag ‘Te amo’.

VIVA!

Após pouco mais de duas semanas de alta da UTI, o cantor Conrado, da dupla com Aleksandro, recebeu foi liberado do Hospital Regional de Registro, na cidade de São Paulo.

A informação é do portal Splash, do UOL, que recebeu a confirmação da assessoria de imprensa da dupla sertaneja.

Além do cantor, o músico Julio Cesar Bigoli, que estava internado desde o mesmo período que Conrado, recebeu alta do hospital. Ambos irão fazer a recuperação na cidade de Londrina, no Paraná.

A alta dos dois músicos foi, sem dúvidas, um alívio para a família e os fãs, afinal, eles estavam internados desde o dia do acidente, que ocorreu no dia 7 de maio. De lá para cá, ficaram um mês e meio hospitalizados. Vale relembrar que a tragédia tirou a vida de Aleksandro, vocalista parceiro de Conrado.