AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Que susto!

Após ser internada às pressas, Virgínia dá detalhes do diagnóstico: “Pior dor que já tive”

Hospitalizada com fortes dores, Virgínia revelou qual foi seu diagnóstico médico

Da Redação Publicado em 14/07/2023, às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após ser internada às pressas, Virgínia dá detalhes do diagnóstico: “Pior dor que já tive” - Reprodução/Instagram
Após ser internada às pressas, Virgínia dá detalhes do diagnóstico: “Pior dor que já tive” - Reprodução/Instagram

Dia de susto para a influenciadora Virgínia Fonseca! Isso porque, na última quinta-feira (13), ela foi internada após sentir dores muito fortes. Em suas redes sociais, a esposa de Zé Felipe falou sobre seu estado de saúde após sua hospitalização, tranquilizando seus fãs. O que Virgínia teve foi um quadro de enxaqueca, acompanhado de sintomas como visão turva, formigamento e dificuldade na fala.

Após perceber esses sinais, que indicavam que uma crise estava prestes a começar, a influenciadora digital resolveu procurar ajuda médica. "Pensei que era porque eu tava sem comer, nisso que eu comecei a comer pão com ovo, o meu braço começou a formigar, na verdade, mentira, comecei a sentir meu tato diferente, minha mão tá meio estranha, todo mundo cag**”, iniciou ela.

“Foi do nada, nisso começou a formigar meu braço... Aí começou a formigar meu braço, minha boca, minha língua e uma leve dor de cabeça e eu não conseguia mais falar direito. Enxaqueca com aura, a pior dor que eu já tive na minha vida", completou Virgínia, falando sobre seu diagnóstico.

DIVIDIU OPINIÕES!

Virgínia Fonseca entrou na onda de usar a inteligência artificial para descobrir como será a aparência de seus futuros filhos, na última terça-feira (11). Ela simulou um terceiro bebê com Zé Felipe e revelou os possíveis nomes que daria à criança, caso fosse menino ou mais uma menina – o que dividiu opiniões entre os seguidores.

No Instagram, Virgínia primeiro apareceu com um bebezinho criado em IA em seu colo. Ela também compartilhou a projeção de duas crianças um pouco mais velhas do que Maria Alice e Maria Flor, com cerca de 3 ou 4 anos.

Sem estar grávida, ela nunca descartou a possibilidade de aumentar a família ao lado de Zé Felipe. Tanto que aproveitou o espaço dedicado à legenda para revelar quais nomes daria aos filhos: “Maria Antônia ou José Leonardo?! Aiaiaiai!”, brincou.