AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sucesso!

Após sucesso no 'The Masked Singer Brasil', Nicolas Prattes renova contrato com a Globo

Ator Nicolas Prattes renova contrato com a Globo e garante presença na novela 'Olho por Olho'

Da Redação Publicado em 11/03/2022, às 16h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Instagram/ @nicolasprattes
Instagram/ @nicolasprattes

O ator Nicolas Prattestem se destacado cada vez mais nas telinhas. Além de brilhar nas novelas, o artista também ganhou o coração do público com sua participação no 'The Masked Singer Brasil'.

Nicolas, inclusive, já tem novos trabalhos previstos na Globo e, segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do Jornal o Globo, o ator teve seu contrato renovado com a emissora carioca.

Ele até já acertou dois projetos por lá, dentre eles na novela 'Olho por Olho', de João Emanuel Carneiro, que tem estreia prevista para o segundo semestre deste ano no Globoplay.

UNS FICAM, OUTROS SAEM...

Enquanto Nicolas revona seu contrato com a Globo, Juliana Paes deixa a emissora. A despediu-se pós 21 anos atuando em uma série de produções de sucesso! Em um texto emocionante publicado nas redes sociais, a atriz anunciou o fim de seu contrato fixo com Globo.

Em seu perfil no Instagram, a artista publicou uma foto em que surgiu sorridente enquanto segurava seu crachá de funcionária. Na legenda, ela comunicou a decisão aos fãs: "21 anos. Tornou-se plena a maioridade do tempo que passei nesta casa tão maternal, o que a Globo sempre foi pra mim. Sigo de uma nova maneira, não mais com contratos fixos, mas por obra".

Juliana, que estreará no remake de 'Pantanal' ainda este mês, afirmou que continuará com contratos específicos para cada produção: "Minha decisão vem sendo conversada há um tempo e foi aceita com muito respeito e carinho pela direção".