AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Reality

Finalistas do ‘The Masked Singer Brasil’ aconselham futuros participantes: ‘‘Se entregue’’

Priscilla Alcântara, Cris Vianna, Jéssica Ellen e Nicolas Prattes contaram sobre sua experiência

Da Redação Publicado em 21/10/2021, às 10h26 - Atualizado às 10h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Finalistas do 'The Masked Singer Brasil' dão detalhes da experência - Globo
Finalistas do 'The Masked Singer Brasil' dão detalhes da experência - Globo

Os fãs de ‘The Masked Singer Brasil’ podem ficar tranquilos porque a atração voltará para uma segunda temporada, como revelou Ivete Sangalo, recentemente. Animados com o sucesso que foi a final, os finalistas do reality, Cris Vianna, Jéssica Ellen, Nicolas Prattes e a campeã, Priscilla Alcântara, decidiram revelar algumas dicas para os próximos artistas mascarados.

A vencedora da primeira edição do reality musical já deixou claro que é melhor os futuros participantes se prepararem fisicamente. "Faz uma academia antes para se preparar (risos). Mas venha desprendido. A experiência que viver essa fantasia proporciona é algo muito único e diferente. Se abram para viver tudo o que esses personagens conseguem proporcionar", recomendou.

Por falar na experiência, Cris e Jéssica comentaram que, para elas, o mais importante é se divertir. "Venham com carinho, para se divertir. Têm muitos desafios que a vida nos propõe para que a gente se reconheça. Você é apresentado a sua própria arte. E quando percebe, você já deu três passos e acabou crescendo como artista. É um programa para se divertir", afirmou Viana.

"Acho que uma das dicas mais importantes é se divertir e não se levar tão a sério, entender que é uma brincadeira. Se entregar e deixar a fantasia tomar conta porque os personagens têm vida própria. Eu colocava a fantasia da gata e a "mãozinha" já vinha. Os personagens são essas ferramentas que fazem a gente se redescobrir. O conselho é se jogar e se divertir", completou Ellen.

Nicolas ainda contou que a parte mais legal é a fantasia e que faz parte do programa se entregar para dar vida ao personagem que sobe aos palcos. "Aceite se autoconhecer e se entregue para a sua fantasia. Escute o que a sua fantasia tem para dizer e escute os seus instintos", encerrou o ator.