AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Perda de peso

Após ter gêmeos, Bárbara Evans perde 14 kg e surpreende com antes e depois; veja

Bárbara Evans compartilhou sua jornada de emagrecimento nas redes sociais

Da Redação Publicado em 15/02/2024, às 21h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Evans perdeu 14 kg - Reprodução/Instagram
Bárbara Evans perdeu 14 kg - Reprodução/Instagram

Bárbara Evans compartilhou em suas redes sociais nesta quinta-feira (15) um momento especial de sua jornada pós-parto: a perda de peso após dar à luz gêmeos. A atriz e modelo postou fotos do antes e depois, revelando uma incrível perda de 14 quilos.

Mãe de Ayla, de 1 ano, e dos gêmeos Álvaro e Antônio, de 3 meses, Bárbara destacou o esforço e dedicação em seu programa de emagrecimento, o Detox Turbo. Ela explicou que logo após o nascimento dos gêmeos, iniciou o programa e conseguiu eliminar 8 kg nos primeiros 15 dias, graças à desintoxicação do organismo. Em seguida, começou o Desafio Fase 2.

"Estou super focada", escreveu Bárbara em seu post. "A cada dia que passa estou mais feliz por estar conseguindo chegar no meu objetivo e o mais importante, com saúde. Ainda falta um pouquinho para chegar no peso que eu desejo, mas tenho a minha consultora fitness e sua equipe sempre ao meu lado me ajudando!! Não tenho dúvida que vou conseguir, agora falta pouco!! A mamãe aqui merece parabéns né?!".

A mensagem de Bárbara ressalta não apenas sua conquista pessoal, mas também o apoio e o trabalho contínuo de sua equipe de saúde e fitness. Sua determinação e compromisso com uma vida saudável inspiram seus seguidores, mostrando que é possível alcançar metas de forma saudável e sustentável.

VEJA O ANTES E DEPOIS: