AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ROSÁCEA

Após ter maternidade criticada, Virginia Fonseca é diagnosticada com doença por estresse

A maternidade de Virginia Fonseca foi criticada pelos internautas e causou reações físicas de estresse

Redação Publicado em 05/04/2023, às 17h13 - Atualizado às 18h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virginia polemizou após filmar a filha pedindo o colo da babá - Instagram/@virginia
Virginia polemizou após filmar a filha pedindo o colo da babá - Instagram/@virginia

Virginia Fonseca foi alvo de comentários ofensivos nesta semana após filmar a filha pedindo o colo da babá. A influenciadora, que teve a maternidade criticada por internautas, revelou que foi diagnosticada com uma doença causada por estresse: rosácea em grau '1'.

Através de seu Instagram, a blogueira contou aos seguidores nesta quarta-feira (5) que descobriu a doença de pele através de sua dermatologista. A condição traz sensibilidade ao rosto, junto à vermelhidão e a sensação de 'calor' na pele. 

Ela afirmou que a doença aflora em seu organismo quando entra em situações de muito estresse. "Fui descobrir isso ontem no 'dermato'. Tenho rosácea. Quando fico estressada, fico vermelha, não passei blush, e quente por dentro", explicou.

Virginia após desentendimento com Evaristo COsta
Instagram/@virginia

A POLÊMICA

A esposa de Zé Felipe esteve entre os assuntos mais comentados do dia ao compartilhar um registro da primogênita, Maria Alice, chora e no colo da mãe, pede aconchego da babá ao se vacinar.

Os internautas detonaram Virginia, alegando que a própria filha não a reconheceria como figura materna por passar mais tempo sob os cuidados de babás. Um dos usuários que opinaram sobre o assunto foi o jornalista Evaristo Costa, que polemizou a dizer que 'mãe é quem cuida'. 

PRONUNCIAMENTO

Com o pronunciamento dos pais, onde Virginia destacou sua tristeza por ser diminuída como mãe, e Zé Felipe xingou o jornalista algumas vezes - mandando o jornalista tomar no c* e se f*der - o ex-apresentador do Jornal Hoje resolveu amenizar a polêmica e se retratar com o casal.

"Sou da paz. Não polemizem onde não existe polêmica. Poderia dizer tanto sobre criação de filhos, mas meus advogados estão de férias neste momento", iniciou, brincando com a situação complicada na qual se meteu.

Em seguida, Evaristo se desculpou com a dupla: "Se alguém se sentiu ofendido (a) tô aqui pra me desculpar", finalizou, usando a foto de uma pomba branca para ilustrar a postagem.

Evaristo Costa se pronuncia