AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Após término, Gustavo Mioto faz desabafo sobre abandonar músicas românticas

Cantor sertanejo Gustavo Mioto fala sobre sua carreira e o término do relacionamento com Ana Castela

Gustavo Mioto fala sobre sua carreira - Reprodução
Gustavo Mioto fala sobre sua carreira - Reprodução

O cantor sertanejo Gustavo Mioto recentemente abriu seu coração em relação ao novo momento de sua vida pessoal e profissional, logo após o anúncio do fim do namoro com Ana Castela na última segunda-feira (25). O artista, conhecido por suas canções românticas, compartilhou sua visão sobre a continuidade de seu trabalho no cenário musical.

Em uma entrevista à revista Quem, Gustavo Mioto assegurou que manterá o ritmo de composições que o tornou um nome consagrado no meio artístico. Ele enfatizou que sua essência como compositor permanecerá a mesma, independentemente de seu estado civil. "Estou na mesma que eu estava. Independentemente se estou namorando ou não, a minha essência de escrever sempre foi a mesma", afirmou o cantor.

Ele também esclareceu que continuará a criar canções românticas, mesmo que tratem de diferentes situações. "O que varia um pouco são as situações que a gente passa, mas sempre escrevi romântico e vou continuar escrevendo romântico, sendo desamor ou declaração, vou sempre ser esse cara que vai falar disso. Então, continuo escrevendo sobre as mesmas coisas, mas de formas diferentes", acrescentou Gustavo Mioto.

O QUE ELE REVELOU SOBRE O TÉRMINO?

Em relação ao término de seu relacionamento com Ana Castela, o cantor compartilhou detalhes durante uma entrevista no Vênus Podcast com Cris Paiva e Yasmin Ali. Ele destacou que não houve brigas ou discussões, enfatizando a importância de uma conversa franca em momentos como esse.

"Não teve brigas, não teve discussões. Nunca tive nada, nunca tive problema com ninguém", ressaltou Mioto. Ele também explicou que, devido às agendas atribuladas do casal, a conversa pessoalmente foi dificultada: "Relações a gente tem que sentar e conversar. Infelizmente a gente tem agendas difíceis e não dá pra conversar pelo telefone."

Gustavo Mioto descartou a possibilidade de ciúmes terem sido o motivo do término e elogiou o caráter de Ana Castela. "Não existe a chance de eu ter explosão de ciúmes. Se tem uma coisa que não desconfio é do caráter da Ana Flávia, nunca duvidei. Então nunca poderia ter ciúmes, pois sei do caráter dela", afirmou o cantor.