AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / NOVA ETAPA

Após traição do ex-namorado, Gabi Martins inicia curso de inteligência emocional

Gabi Martins deu mais detalhes sobre o novo curso e comentou sobre como se sente

Da Redação Publicado em 03/04/2023, às 08h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Martins disse como está sendo o curso para a vida dela. - Instagram/@gabimartins
Gabi Martins disse como está sendo o curso para a vida dela. - Instagram/@gabimartins

Gabi Martins foi às redes sociais, na última sexta-feira (31), para revelar que após o término com Lincon Lau, iniciou um curso de inteligência emocional. Nos Stories, a musa de 26 anos falou sobre os inúmeros benefícios que as aulas podem trazer para o aluno.

"Com inteligência emocional aliada a conhecimento e dedicação, você chega a todos os resultados que quiser na sua vida, tanto profissionais quanto em relacionamentos amorosos e familiares. É um curso muito intenso, mas quando você investe em si mesma, se aprimora muito mais", iniciou.

Em seguida, ela comentou sobre como tem se sentido depois das aulas. "Confesso que estou muito emotiva e chorei muito hoje aqui. Tem sido transformador tudo o que estou vivendo, libertador", admitiu a cantora”, finalizou.

EITA!

Depois de ser apontada como causa da separação de Gabi Martins e Lincoln Lau, Kamille Millane foi às redes sociais e confirmou que estava saindo com o gamer enquanto ele estava com a ex-BBB.

Kamille ainda afirmou que Lincoln falava que o namoro com a cantora não “seguiria em frente”. "Vim esclarecer o assunto que rolou neste final de semana envolvendo o nome do Lincoln, da Gabi Martins e o meu. Sou uma mulher que é solteira e sou capaz de assumir todos os meus erros e os meus atos”, iniciou.

“Realmente, faz um tempo já que conheço o Lincoln, mas nós estávamos saindo há alguns dias. E sempre que nós nos encontrávamos ele deixava muito claro que estava brigado com a Gabi e que este relacionamento não seguiria em frente", continuou.

Por fim, a modelo saiu em defesa de Gabi. "Eu deixo toda a minha solidariedade à Gabi. Imagino o quanto que ela não deve estar sofrendo. E quem nunca passou por um relacionamento abusivo? Quem nunca passou por isso? Então espero que ela fique bem", concluiu.