AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / UÉ?

Apresentador do 'Hora 1' revela rotina inusitada: "Acordo às 23h e janto ao meio dia"

Horário profissional no 'Hora 1' rende rotina diferente para Roberto Kovalick

Roberto Kovalick precisou de adaptar a uma nova rotina com o 'Hora 1'. - TV Globo
Roberto Kovalick precisou de adaptar a uma nova rotina com o 'Hora 1'. - TV Globo

As mudanças na rotina proporcionadas pelo horário profissional não são nenhuma exclusividades dos famosos. No entanto, enquanto algumas pessoas precisam acordar ou dormir um pouco mais cedo, Roberto Kovalick, apresentador do 'Hora 1', revelou horários ainda mais diferentões. 

A rotina de Kovalick virou do avesso para comandar o telejornal responsável por iniciar os dias da Globo, que começa às 4 horas da manhã. Convidado do 'Encontro com Patrícia Poeta' desta sexta-feira (10), o jornalista seu cronograma diário e surpreendeu os telespectadores. 

"Acordo às 23h e tomo café da manhã, almoço às 3h, pouco antes do jornal, janto ao meio dia e durmo às 15h", contou o âncora, que ainda leva a filha para a escola e pratica exercícios após o final do programa, encerrado às 6h da manhã. 

E a preparação para assumir o jornal da madrugada não se limitou às mudanças de horário: ele também contou ter entrado em contato com profissionais para evitar problemas de saúde. "Eu preciso me expor à luz. Quando fui apresentar o 'Hora 1', consultei um especialista em sono e ele disse 'se exponha à luz, sugiro que você faça exercícios'. Quando veio a preparação, encaixou direitinho".

Outro ponto transformado recentemente em sua vida foi a prática de exercícios físicos mais intensos, visando correr os 15km da São Silvestre. O projeto, sugerido pela produção, foi muito bem aceito por ele, que já faz planos para a corrida disputada no último dia do ano.

VIDA DE ATLETA

Em um dos últimos programas de 2022, o jornalista encerrou o telejornal afirmando o desejo de participar da mais famosa e tradicional corrida do Brasil. No entanto, um dos produtores o desafiou para correr "de verdade".

"Achei que ficaria naquilo. Até que o produtor de esporte e ele vieram com esse projeto: 'vamos correr a São Silvestre para valer?'", relembrou, citando a mudança na intensidade dos treinos após a aceitação do projeto.

Com um mês de treinos, a evolução já é notável. Kovalick contou alguma das pequenas vitórias, como a crescente na disposição.