AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / novo cargo

Roberto Kovalic fala pela primeira vez sobre estreia no 'Hora Um'

Roberto Kovalic sobre estreia no 'Hora Um': ''Muito feliz por ter sido escalado''

Da Redação Publicado em 06/09/2019, às 16h02 - Atualizado às 16h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kovalic comanda o 'Hora Um' a partir de segunda-feira (9) - Fábio Rocha/Globo
Kovalic comanda o 'Hora Um' a partir de segunda-feira (9) - Fábio Rocha/Globo

Roberto Kovalic tem um novo cargo na Globo! O apresentador ficará no lugar de Monalisa Perrone, que decidiu pedir demissão da Globo para assinar contrato com a CNN Brasil, na última quinta-feira (6).

Com isso, o jornalista assume o telejornal matinal “Hora Um”, na próxima segunda-feira (9), que é exibido na emissora às 4h. “Vou trabalhar com vontade e alegria para fazer com que as pessoas acordem com informação de qualidade. Estou muito feliz por ter sido escalado para este desafio”, disse o apresentador.

Sobre as expectativas, Kovalic ressaltou que irá fazer um jornal alegre. “Espero fazer um jornal para cima, vibrante e que ofereça ao público informações importantes logo cedo, para que possam levar o dia da melhor forma”. 

Ao ser questionado sobre como está a preparação para acordar bem mais cedo, Roberto disse que ter morado no Japão, onde há uma diferença de 12 horas, o ajudará. 

“Tenho experiência em mudar meus horários. Estou acostumado a não ter rotina e essa é uma das coisas que mais gosto na profissão. Mas tomo alguns cuidados, cuido da alimentação, pratico atividade física. Além disso, conto com o apoio fundamental da minha esposa, já que isso envolve uma mudança na rotina da casa”. 

CLÁUSULA
De acordo com Daniel Castro, do Notícias da TV, Monalisa Perrone teve uma cláusula curiosa em seu contrato com a CNN: ela não poderá trabalhar de madrugada. A profissional, que precisava dormir às 17h e acordar à 1h para apresentar o ‘Hora 1’, em hipótese alguma trabalhará de madrugada, entre 00h e 8h.