AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / LAMENTÁVEL

Apresentador da Globo lamenta comentários homofóbicos após falar do marido ao vivo

Marcelo Cosme falou sobre seu marido, o médico Frankel Brandão, durante o 'Jornal Hoje'

Comentário de Marcelo Cosme sobre o marido rendeu ataques ao apresentador. - TV Globo
Comentário de Marcelo Cosme sobre o marido rendeu ataques ao apresentador. - TV Globo

Marcelo Cosme usou as redes sociais para comentar a repercussão de uma fala sobre seu marido no 'Jornal Hoje' do último sábado (20). O apresentador da Globo lamentou que o simples comentário tenha sido motivação para os ataques homofóbicos que vem recebendo nas últimas horas.

"Estou aqui para falar sobre algo que aconteceu quando eu estava de plantão no Jornal Hoje. A gente exibiu uma reportagem sobre o queijo mineiro. Tinha um tempo sobrando e falaram que eu podia fazer um comentário sobre o assunto", iniciou o jornalista.

Em seguida, Cosme relatou a surpresa ao se deparar com a acusação de ter relacionado o tema ao companheiro para militar pela causa LGBT. Ele ainda se comparou com o titular do programa: "Se fosse o Trali falando da esposa dele ou qualquer outra mulher falando sobre seu marido, teria toda essa repercussão? É claro que não", lamentou.

Na ocasião, o comandante substituto do telejornal vespertino, habitualmente apresentado porCésar Tralli, aproveitou o final de uma reportagem sobre queijos para falar sobre seu marido, que é de Minas Gerais, onde a paixão pelo alimento é marca registrada.

"Quem não gosta de queijo, né? Eu sou gaúcho, moro no Rio, sou casado com um mineiro, e imagina, lá em casa não falta queijo. Eu gosto daquele queijo cura para gente comer no café da manhã. Mas aí você escolhe, né? Tem queijo para todos os gostos e viva Minas Gerais", disse Marcelo, casado com Frankel Brandão desde 2019.

TRALLI NO 'JH'

Cesar Tralli tem se mostrado cada vez mais encantado com a paternidade. Tanto que, na tarde da última quinta-feira (18), ele mudou a rotina na Globo para conseguir visitar a filha Manuela, de 3 anos, na escola. "Dia todo especial", comentou o apresentador.

No Instagram, o jornalista registrou o momento diferente. Em um vídeo, ele mostrou a menina pulando em seu colo ao vê-lo. "Cheguei de surpresa", confessou.

Já no feed, ele publicou duas fotos: uma sentado no chão lendo história para as crianças enquanto Manuela ri e outra segurando um desenho feito pela herdeira. Veja mais aqui.