AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / PAI E FILHA

Cesar Tralli muda rotina na Globo para visitar filha na escola: ''Dia todo especial''

Jornalista visitou Manuela e os amigos para contar histórias

Da redação Publicado em 19/05/2023, às 07h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cesar Tralli na escola da filha Manuela - Instagram/@cesartralli
Cesar Tralli na escola da filha Manuela - Instagram/@cesartralli

Cesar Tralli tem se mostrado cada vez mais encantado com a paternidade. Tanto que, na tarde da última quinta-feira (18), ele mudou a rotina na Globo para conseguir visitar a filha Manuela, de 3 anos, na escola. "Dia todo especial", comentou o apresentador.

No Instagram, o jornalista registrou o momento diferente. Em um vídeo, ele mostrou a menina pulando em seu colo ao vê-lo. "Cheguei de surpresa", confessou.

Já no feed, ele publicou duas fotos: uma sentado no chão lendo história para as crianças enquanto Manuela ri e outra segurando um desenho feito pela herdeira.

O âncora do Jornal Hoje revelou que precisou mudar um pouco a rotina de trabalho na Globo para conseguir ir até a escolhinha da filha. "Breve Contador de Estórias. Hoje foi aquele dia todo especial em que troquei a consagrada marmita por barra de cereal e corri até a sala de aula da Manu…", afirmou.

Tralli aproveitou para comentar como foi a experiência de estar perto das crianças. "Com a galerinha do maternal, experimentei aquela sensação maravilhosa de voltar a ser criança por alguns - eternos - minutos. Muito amor envolvido", escreveu ele na legenda da publicação.

Nos comentários, amigos e fãs elogiaram a atitude do jornalista em fazer questão de participar da vida escolar da filha. "Amo muito vocês! Que sorte ela ter um pai que se desdobra para vê-la feliz", disseTiciane Pinheiro. "Você é um grande homem e um paizão, sou sua fã", elogiou uma internauta. "A carinha dela compensou com certeza", destacou a jornalista Isabela Camargo. "São esses momentos que levamos da vida!São esses momentos que levamos da vida!", afirmou Renata Alves.

Manuela é filha de Tralli com a apresentadora Ticiane Pinheiro. Eles estão casados desde dezembro de 2017. Ela também é mãe de Rafaela Justus, fruto do antigo casamento com Roberto Justus.