AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novidade

Apresentadora Daniela Albuquerque filma estreia no cinema em papel diferentão

Incorporando o ofício de atriz, Daniela Albuquerque precisou deixar alguns cuidados de lado

*Jairo Rodrigues, colunista de AnaMaria Digital Publicado em 31/03/2023, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniela Albuquerque precisou deixar alguns cuidados de lado para estrelar filme. - Divulgação
Daniela Albuquerque precisou deixar alguns cuidados de lado para estrelar filme. - Divulgação

Famosa pela apresentação de programas, e por ser a primeira-dama da Rede TV!, Daniela Albuquerque está prestes a fazer sua estreia nos cinemas. Isso porque a apresentadora do programa “Sensacional” vai estar como atriz no filme “Barão Hirsch – O Judeu de Quatro Irmãos”, do diretor Osnei de Lima. Nele, Daniela dará vida à personagem Sara, uma mulher judia e submissa. 

Incorporando o ofício de atriz, Daniela Albuquerque precisou deixar alguns cuidados de lado. Por conta da época em que o longa-metragem se passa, além de todo o contexto histórico, a apresentadora de 39 anos precisou ficar sem fazer as unhas, além de mudar sua postura corporal.

Para essa nova etapa das gravações do filme, a personagem vivida por Daniela terá 70 anos. Para a caracterização, a apresentadora da RedeTV!, precisará usar uma espécia de máscara, além de muita maquiagem. O processo leva cerca de quatro horas.

De acordo com sua assessoria, Daniela está muito feliz e emocionada com o retorno das gravações. O filme ainda não tem data de estreia, mas a expectativa já é grande. Vale ressaltar que, no início, ela viveria uma personagem secundária, mas a produção mudou de ideia e a remanejou para o elenco principal. A mudança parece ter dado certo, pois segundo colegas da atriz, ela deu um show de interpretação.

Daniela Albuquerque
Crédito da imagem: Divulgação

*JAIRO RODRIGUES é jornalista e crítico de TV. Participou dos programas 'A Tarde É Show', na Rede Brasil de Televisão, 'Olga' na RedeTV! e 'Saúde & Você' na Record News. Na Revista AnaMaria fala sobre bastidores da TV e famosos. Instagram: @jairorodriguesoficial

Desativar verificaçãoSugestões Premium