AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Apresentadora do 'Fofocalizando' é demitida do SBT e revela: ''Não esperava''

Ariany Rollim foi pega de surpresa ao ser desligada da emissora, uma vez que até mesmo recusou proposta de outro canal

Da redação Publicado em 02/08/2022, às 09h05

Ariany Rollim estava no SBT há um ano e meio - Instagram/@arianyrollim
Ariany Rollim estava no SBT há um ano e meio - Instagram/@arianyrollim

A apresentadora do 'Fofocalizando',Ariany Rollim, foi demitida do SBT na última segunda-feira (1º). Em entrevista para Fábia Oliveira, do Em Off, ela desabafou dizendo que não esperava ser desligada da empresa. Inclusive, sua saída teria causado comoção na equipe do programa.

“Não esperava [a demissão]”, disse ela, revelando ainda que foi procurada por outra emissora enquanto estava no SBT. Entretanto, ela recusou a proposta: “Mas nem cogitei, porque, de fato, eu amava trabalhar no SBT. É uma emissora muito gostosa de trabalhar. E ainda conheci o Silvio de presente no último mês”, declarou.

O desligamento de fato foi uma surpresa para Ariany. Isso porque ela publicou diversos stories ao longo da segunda-feira, falando sobre o quanto gostava de trabalhar na emissora. Depois, ela ainda registrou o look que usou para gravar um programa e que foi vestido por Hebe Camargo.

Também apresentadora do podcast 'Podcalizando', a jornalista garantiu que se sente feliz com a oportunidade de trabalhar no SBT ao longo de um ano e meio. "Vejo como um período de puro crescimento profissional e muito aprendizado. Conheci pessoas incríveis, gravei matérias que amei, trabalhei com pessoas que nunca imaginei trabalhar. O saldo é superpositivo. Saio, mas saio grata”, garantiu.

Vale lembrar que Ariany não foi a primeira do 'Fofocalizando' a ser demitida. Recentemente, Matheus Baldi, que se envolveu na divulgação da gravidez de Klara Castanho, também foi desligado do SBT.

{# Taboola Newsroom #}