AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viva!

Arlindo Cruz recebe alta após quase um mês internado: “Felicidade de voltar para casa”

Arlindo Cruz enfrentou quadro de caxumba bacteriana e se recuperou

Redação Publicado em 06/09/2023, às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Babi Cruz, ex-esposa de Arlindo Cruz, atualizou quadro de saúde do sambista - Instagram/@babicruz10
Babi Cruz, ex-esposa de Arlindo Cruz, atualizou quadro de saúde do sambista - Instagram/@babicruz10

Arlindo Cruz está voltando para casa depois de quase um mês internado na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro (RJ). O cantor recebeu alta médica na última terça-feira (5) ao se recuperar de um quadro de caxumba bacteriana. Quem deu a notícia foi Babi Cruz, ex-esposa do sambista.

“A felicidade de voltar para casa e andando de ambulância… é um passeio não tão maravilhoso, mas só em saber que está voltando para casa… [é uma] fortaleza”, declarou em entrevista ao G1.

Em seguida, Babi fez menção às dificuldades superadas desde que o ex-marido sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) em 2017. Ela completou: “Os ensinamentos que a gente tem na vida, os valores que a gente aprende não têm preço”.

Vale mencionar que Arlindo Cruz completará 65 anos na próxima quinta-feira (14). O aniversário será comemorado no dia anterior com uma festa na quadra da Império Serrano, também no Rio de Janeiro (RJ).

Segundo organização, os fundos arrecadados no evento serão utilizados para pagar o tratamento do cantor quanto às sequelas que enfrenta do AVC – incluindo dificuldade de comunicação e locomoção.

CONEXÃO ETERNA

Em um gesto de amor e cuidado, Babi Cruz, esposa de Arlindo Cruz, emocionou a todos ao compartilhar um momento de carinho ao lado do marido em julho. Mesmo após assumir um novo relacionamento, ela deixou claro que o amor pelo cantor continua inabalável – mantendo-se presente em sua vida e nos seus cuidados, já que o sambista ainda enfrenta as consequências de um AVC sofrido em 2017.

O vídeo publicado nas redes sociais mostrou a conexão especial entre o casal, reforçando a força desse vínculo. Nas imagens, Babi aparece abraçando Arlindo, que não consegue mais falar e precisa de auxílio constantemente. Apesar de ter conhecido o empresário André Caetano durante sua campanha para deputada estadual em 2022 e ter iniciado um relacionamento com ele, Babi Cruz faz questão de manter os cuidados e o apoio ao sambista.