AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Período difícil

Arthur Aguiar abre o coração em entrevista e fala sobre momento turbulento pós-BBB

Após o BBB 22, Arthur Aguiar sofreu uma onda de ódio nas redes sociais

Da Redação Publicado em 15/08/2022, às 19h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar fala sobre diversos assuntos em entrevista ao Leo Dias - Reprodução/YouTube
Arthur Aguiar fala sobre diversos assuntos em entrevista ao Leo Dias - Reprodução/YouTube

Em entrevista recente, Arthur Aguiar abriu seu coração e falou de vários momentos da sua vida. Em uma de suas falas, o ator e cantor contou sobre o período difícil que enfrentou depois que o BBB acabou, no qual ele pensou em largar tudo por conta da onda de ódio que sofreu nas redes sociais.

“Já senti muita dor a ponto de querer desistir mesmo, de desaparecer, sumir para outro lugar, não querer mais nada. Já passou pela minha cabeça duas vezes e fui interrompido pela minha filha”, declarou em bate-papo com Leo Dias, do Metrópoles.

“Depois do pós-BBB, vi que tinha sido muito pesado. As pessoas continuaram me batendo, as marcas virando as costas para mim sem eu ter feito nada. Isso foi um pensamento muito rápido, nada tão profundo quanto da outra vez. Da outra vez eu fiquei três dias deitado no sofá, sem tomar banho, nem nada, fiquei na merd* mesmo”, relembrou.

Arthur também falou bastante sobre sua infância e a relação com seus familiares. Além disso, ele comentou sobre sua possível ida para os Estados Unidos com a família, rumor que ficou mais intenso nos últimos tempos. “Existe um desejo de a gente se mudar, mas não é pegar a mala e ir embora, tem coisa para fazer. Não vou embora. Eu, com certeza, não vou”, revelou.

Assista a entrevista completa:

ARTHUR REVELA O QUE FEZ COM O PRÊMIO DO BBB

Arthur Aguiar venceu o BBB 22 e faturou o prêmio de R$ 1,5 milhão. Agora, depois de cerca de quatro meses do fim do reality show, o ator participou do 'Altas Horas', no último sábado (13), e contou o que fez com o dinheiro.

Ao contrário do imaginado, o artista não mexeu na quantia e vive apenas com o dinheiro que vem ganhando com trabalhos. "Eu não gastei, praticamente. Nem mexi no prêmio. Estou trabalhando bastante, as coisas estão prosperando. Tem muita coisa acontecendo. Deixa ele lá, rendendo, para que a gente possa ajudar outras pessoas", relatou.