AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vem aí!

Arthur Aguiar anuncia que irá abrir rede de padarias: “Várias franquias no Brasil”

Empreendimento de Arthur Aguiar foi inspirado no apelido que ele recebeu no BBB 22

Redação Publicado em 16/11/2022, às 09h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator pediu a ajuda dos fãs para das os passos iniciais em seu novo negócio - Instagram/@arthuraguiar
Ator pediu a ajuda dos fãs para das os passos iniciais em seu novo negócio - Instagram/@arthuraguiar

Arthur Aguiar foi às redes sociais, na última segunda-feira (14), anunciar que irá abrir uma rede de padarias em todo o Brasil. A ideia do empreendimento veio do apelido que o ator recebeu durante o BBB22: pãozinho, devido uma afirmação de Maíra Cardi sobre a quantidade de pães que ele comia.

“Vamos colocar em prática o nosso desejo da padaria. De colocar, trazer à existência essa padaria e obviamente começando por São Paulo, né? Fica mais fácil porque eu moro aqui e tudo”, começou dizendo.

Em seguida, o ex-BBB perguntou a opinião dos fãs sobre o lançamento: “E aí primeira pergunta, você que está assistindo, o que você acha? Depois obviamente a ideia é que a padaria vá para todo Brasil, a gente comece fazer várias franquias no Brasil inteiro. Mas de início seria São Paulo. Então a primeira pergunta é: a gente monta ou não essa padaria?”.

O ex-marido de Maíra Cardi também aproveitou a oportunidade para pedir sugestões de nomes para o novo negócio. “Qual nome vocês dariam para essa padaria? Por favor, escrevam bastante aqui! Eu quero que você me ajude a escolher esse nome”.

“E aí eu vou escolher alguns nomes dessas sugestões, a gente vai afunilando até chegar em 3 nomes e a gente fazer uma enquete. Você vai fazer parte da escolha desse nome! Sejam criativos. Vou deixar a enquete aqui. Cara, pode mandar várias sugestões. Não precisa cada um mandar uma sugestão não, manda várias. A gente vai fazer uma seleção, é isso”, concluiu ele.