AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vem aí?

Arthur Aguiar deve ser um dos mascarados na nova temporada de ‘The Masked Singer’

O cantor Arthur Aguiar está sendo escalado para a próxima temporada do programa

Da Redação Publicado em 08/06/2022, às 19h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar foi o grande campeão do BBB 22 - Instagram/@arthuraguiar
Arthur Aguiar foi o grande campeão do BBB 22 - Instagram/@arthuraguiar

Para quem pensou que Arthur Aguiar deixaria de lado a vida de realities após vencer o BBB 22, estavam enganados! O campeão do confinamento deve participar do ‘The Masked Singer Brasil’.

Segundo o colunista André Romano, do Observatório da TV, Arthur pode ser um dos novos mascarados na próxima temporada do programa, prevista para estrear em janeiro de 2023.

Outros participantes também estão sendo escalados para a terceira parte do reality comandado por Ivete Sangalo, que continuará nas telinhas brasileiras às tardes de domingo.

DANÇARINOS MASCARADOS

Fátima Bernardes está passando por várias mudanças na carreira! Isso porque a apresentadora está deixando o 'Encontro' para comandar o 'The Voice'. Mas as mudanças não param por aí! Segundo o colunista André Romano, do Observatório da TV, Fátima ganhará um programa inédito na Rede Globo.

A jornalista está sendo cotada para apresentar o 'The Masked Dancer Brasil', novo reality show e spin-off do 'The Masked Singer', apresentado por Ivete Sangalo. A versão contará com mascarados que serão julgados por suas habilidades na pista de dança.

De acordo com Romano, o programa, que já existe nos Estados Unidos e no Reino Unido, será produzido apenas para o Globoplay, e não para o canal aberto como a versão original.

Fátima não foi a primeira a ser cogitada para liderar a produção. Em fevereiro deste ano, Fernanda Gentil era a principal candidata a dirigir a exibição, segundo o colunista.