AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Arthur Aguiar e Maíra Cardi são flagrados juntos pela primeira vez desde separação; veja registros

Arthur Aguiar e Maíra Cardi se separaram em outubro de 2022

Internautas debateram o flagra em Arthur e Maíra Cardi. - Instagram/@mairacardi
Internautas debateram o flagra em Arthur e Maíra Cardi. - Instagram/@mairacardi

Depois de um relacionamento conturbado e um término repentino, em outubro de 2022, Arthur Aguiar Maíra Cardi foram flagrados juntos pela primeira vez desde a separação. E a motivação para tal encontro foi uma das melhores possíveis.

Isso porque o ex-casal voltou a se ver graças à filha, Sophia, de apenas quatro anos de idade. Os dois compareceram na Festa Junina da escola da filha, quando foram fotografados por um dos presentes na comemoração. O registro foi divulgado por um perfil do Instagram.

Vale lembrar que tanto Arthur quanto a coach e influenciadora já estão em outros relacionamentos: enquanto o ex-BBB assumiu o namoro com a empresáriaJheny Santucci há poucos dias - tendo rumores até de gravidez do novo casal, Maíraestá noiva deThiago Nigro.

Inclusive, o atual companheiro dela também estava presente na escola da criança e dividiu espaço com o campeão doBBB 22. A presença do padrasto foi motivo de burburinho nas redes sociais e dividiu opiniões.

Enquanto alguns internautas elogiaram a maturidade do casal, outros acharam o momento inadequado para a presença do Primo Rico: "Pra que leva o namorado? Deixa os pais curtir as festas da criança em paz", opinou uma seguidora. "Maturidade! A prioridade é filho, não existem ex filhos e ex pais", discordou outra pessoa.

NOVO RELACIONAMENTO

Arthur Aguiar está seguindo sua vida em frente! Isso porque o cantor foi flagrado com a influenciadora digital Jheny Santucci em dois eventos seguidos, no show de Gusttavo Lima e em um evento da NBA. De acordo com a coluna de Leo Dias, parece que a capixaba é a nova companheira do campeão do BBB22.

Mas, afinal, quem é o novo affair de Arthur Aguiar? Jheny Santucci é dona de um salão de cabeleireiro e de uma clínica de bronzeamento artificial e possui mais de 60 mil seguidores em seu perfil no Instagram. Na plataforma, ela, que é natural do Espírito Santo e tem o follow de Arthur Aguiar, compartilha conteúdo relacionado a fitness, saúde, estilo de vida e viagens. Atualmente, Jheny vive em São Paulo.

Veja aqui.