AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / PAPAI

Arthur Aguiar explica motivo de esconder a gravidez da namorada: ''Difícil guardar segredo''

Ator espera segundo filho com a namorada Jheny Santucci

Da redação Publicado em 16/09/2023, às 09h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar será pai novamente - Instagram/@arthuraguiar
Arthur Aguiar será pai novamente - Instagram/@arthuraguiar

Arthur Aguiar confirmou na tarde da última sexta-feira (15) a notícia que vinha sendo especulada há semanas: ele será papai de novo! Após divulgar a novidade nas redes sociais, o ator resolveu explicar o motivo de esconder a gravidez da namorada Jheny Santucci e confessou que foi "difícil guardar segredo".

"Então é isso, notícia divulgada. Foi super difícil guardar esse segredo por tanto tempo, tantas semanas, mas era importante que a gente tivesse 100% de certeza que estava tudo bem com o bebê, que estava tudo certo", esclareceu ele nos stories.

O ator garantiu que a namorada e o bebê estão bem, e aproveitou para agradecer o jornalista Leo Dias por não divulgar a gravidez antes, afinal, Jheny já está na 20ª semana da gestação.

"Ele já sabe disso há muito, muito tempo. E ele respeitou nosso momento, não soltou nada, não falou nada, deixou a gente divulgar da maneira como a gente quis divulgar. Então quero deixar meu agradecimento especial aqui, porque, sim, porque poderia ter dado muito engajamento, poderia ter dado muitos likes, mas a vida é mais do que isso", completou Arthur.

Vale lembrar que o ex-BBB já é pai deSophia, fruto de seu antigo casamento com a influenciadora digital Maira Cardi.