AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Elogios

Arthur Aguiar passa o dia com Mayra Cardi e elogia: ''Não sei o que ela não faz bem''

Eles surgiram cozinhando juntinhos em vídeo nas redes sociais

Da Redação Publicado em 24/01/2021, às 20h13 - Atualizado em 25/01/2021, às 16h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi é elogiada por Arthur Aguiar - Instagram/ @mayracardi
Mayra Cardi é elogiada por Arthur Aguiar - Instagram/ @mayracardi

Arthur Aguiar teceu elogios à sua ex-esposa, Mayra Cardi, neste domingo (24).

Em meio a boatos de reconciliação, os dois passaram o dia juntinhos e, enquanto a coach de emagrecimento cozinhava, o ator aproveitou para elogiá-la.

"Farofa é a única coisa que sei fazer de bom na cozinha. Macarrão ficou com uma outra pessoa, que a especialidade dela é a cozinha, mesmo ela não cozinhando todos os dias. Aliás, esse ser humano, não sei o que ela não faz bem", afirmou o artista nos stories de seu Instagram, enquanto filmava a empresária.

Vale lembrar que Arthur já revelou que deseja reatar o casamento com Mayra. Eles viveram um término conturbado em maio de 2020, marcado por traições e acusações. Juntos, são pais da pequena Sophia, de 2 anos. 

JUNTOS OU NÃO?
Recentemente, Mayra Cardi respondeu algumas perguntas do jornalista Leo Dias. Segundo ele, a morena não acredita em relacionamento sem beijo na boca, e ela e o ex-marido, Arthur Aguiar, não estão tendo momentos íntimos.

Apesar de ter afirmado, recentemente, que perdoou o ex pelas traições e relacionamento abusivo, Cardi revelou ao colunista do Metrópoles que a reaproximação dos dois não ultrapassou os limites da intimidade.

“Para voltar, eu teria que no mínimo poder beijar e obviamente transar, né? No momento não posso nem sonhar em beijar na boca para não passar coronavírus para ninguém. E transar, então, nem em sonhos”, comentou ela.

Vale lembrar que desde que Mayra Cardi testou positivo para a Covid-19, seu ex-marido Arthur Aguiar se dispôs a passar um tempo com ela, para ajudá-la durante seu isolamento e cuidar de sua recuperação. 

Os seguidores da musa fitness andam especulando se o casal está voltando, uma vez que, o ator usou as redes sociais para dizer que está disposto a fazer tudo para reconquistar a morena.