AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Festa

Arthur Aguiar reúne ex-aliados do BBB 22 em seu aniversário: “Não acredito que vieram”

Douglas Silva, Pedro Scooby, Rodrigo Mussi e Eliezer foram à festa de Arthur Aguiar

Da Redação Publicado em 06/03/2023, às 10h46 - Atualizado em 07/03/2023, às 15h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar fez aniversário em 3 de março, porém só comemorou alguns dias depois. - Instagram/@rodrigo.mussi
Arthur Aguiar fez aniversário em 3 de março, porém só comemorou alguns dias depois. - Instagram/@rodrigo.mussi

Arthur Aguiar organizou um churrasco para comemorar seu aniversário de 34 anos, no último domingo (5). Para isso, o campeão do BBB 22 reuniu alguns de seus antigos aliados do reality show para a celebração, fazendo questão de mostrar o reencontro em suas redes sociais.

Os primeiros a chegarem à festa foram Douglas Silva e Pedro Scooby, enquanto Paulo André não compareceu. DG foi o grande responsável pela realização do evento, inclusive, após ter dado a ideia de fazer um churrasco para Arthur Aguiar.

"Eu não acredito que vocês vieram", disparou o ex-marido de Maíra Cardi quando os amigos chegaram. Em seguida, o próprio contou: "O churrasco que está acontecendo hoje, aqui na minha casa, para comemorar meu aniversário com mais pessoas, não partiu de mim essa ideia”.

Segundo o ator e cantor, há cerca de três semanas, DG mandou uma mensagem questionando o que ele estava pensando em fazer para celebrar o aniversário. "E eu disse que nada (...) Aí ele disse: 'Eu vou sair do Rio e vou para aí, a gente vai estar junto'", explicou o aniversariante.

Mais tarde, Rodrigo Mussi e Eliezer Netto também se reuniram ao grupo de ex-BBBs. O modelo até compartilhou uma imagem do reencontro com os colegas de confinamento em seu perfil do Instagram.

"BBB ainda vive aqui no aniversário do Arthur Aguiar. Que alegria encontrar todos aqui juntos, vibe boa demais… BBB é apenas um jogo… Não é o fim, é somente um caminho!", escreveu Mussi no espaço dedicado à legenda.

Já Eliezer foi muito zoado pelos amigos devido à sua ansiedade para chegada da primeira filha, que espera com Viih Tube, chamada Lua. Arthur Aguiar aproveitou a oportunidade para apontar a coincidência de que quase todos eles são pais de meninas: ele é pai de Sophia, DG de Maria Flor e Morena e Scooby de Liz e Aurora.

Confira o registro do aniversário de 34 anos de Arthur Aguiar: