famosos   / INDIGNAÇÃO

Arthur Picoli detona educação pública no Brasil: ‘‘O que não temos é investimento’’

Ex-BBB relembrou seus tempos de professor de educação física

Da Redação Publicado segunda 26 julho, 2021

Ex-BBB relembrou seus tempos de professor de educação física
Arthur prometeu ajudar uma escola no Espírito Santo - Instagram/@arthurpicoli

Arthur Picoli, do ‘Big Brother Brasil 21’, utilizou o Twitter para expressar sua indignação com o ensino de esportes nas escolas públicas brasileiras. Formado em educação física, o ex-BBB aproveitou as Olimpíadas de Tóquio 2020 para compartilhar uma reflexão sobre o assunto e apresentar uma novidade aos seguidores. 

"A verdade é que o Brasil tem talento sobrando… O que não temos é investimento. Enquanto as escolas públicas tiverem apenas uma bola e uma corda, as crianças vão sonhar no máximo, em ganhar um interclasse", escreveu o crossfiteiro, que já foi professor na rede pública de ensino do Espírito Santo. 

Em seguida, Arthur deixou claro que não se limitará apenas às críticas e tomará atitudes para auxiliar os estudantes de Cachoeira de Itapemerim (ES). “É isso… depois do post que fiz, botei algumas ideias no papel, e as crianças da Escola Estadual De Ensino Fundamental e Médio professor Domingos Ubaldo (não tem mais ensino médio) vão ter algumas novidades na volta às aulas haha”, adiantou. 

Muitos seguidores aproveitaram o espaço dos comentários para concordar com as críticas do ex-BBB. “Essa é uma realidade que você viu de perto, né? Imagina onde chegaríamos com investimento…”, disse um internauta. “Arthur ministro da educação em 2023”, brincou outra. “Fado sensato!”, elogiou uma terceira. 

 

 

Último acesso: 18 Sep 2021 - 06:18:48 (1148068).