AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / INDIGNAÇÃO

Arthur Picoli detona educação pública no Brasil: ‘‘O que não temos é investimento’’

Ex-BBB relembrou seus tempos de professor de educação física

Da Redação Publicado em 26/07/2021, às 11h19 - Atualizado às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur prometeu ajudar uma escola no Espírito Santo - Instagram/@arthurpicoli
Arthur prometeu ajudar uma escola no Espírito Santo - Instagram/@arthurpicoli

Arthur Picoli, do ‘Big Brother Brasil 21’, utilizou o Twitter para expressar sua indignação com o ensino de esportes nas escolas públicas brasileiras. Formado em educação física, o ex-BBB aproveitou as Olimpíadas de Tóquio 2020 para compartilhar uma reflexão sobre o assunto e apresentar uma novidade aos seguidores. 

"A verdade é que o Brasil tem talento sobrando… O que não temos é investimento. Enquanto as escolas públicas tiverem apenas uma bola e uma corda, as crianças vão sonhar no máximo, em ganhar um interclasse", escreveu o crossfiteiro, que já foi professor na rede pública de ensino do Espírito Santo. 

Em seguida, Arthur deixou claro que não se limitará apenas às críticas e tomará atitudes para auxiliar os estudantes de Cachoeira de Itapemerim (ES). “É isso… depois do post que fiz, botei algumas ideias no papel, e as crianças da Escola Estadual De Ensino Fundamental e Médio professor Domingos Ubaldo (não tem mais ensino médio) vão ter algumas novidades na volta às aulas haha”, adiantou. 

Muitos seguidores aproveitaram o espaço dos comentários para concordar com as críticas do ex-BBB. “Essa é uma realidade que você viu de perto, né? Imagina onde chegaríamos com investimento…”, disse um internauta. “Arthur ministro da educação em 2023”, brincou outra. “Fado sensato!”, elogiou uma terceira.