AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Olha Conduru aí!

Arthur Picoli faz vídeo mostrando sua cidade natal, Conduru: ''Falei tanto desse paraíso''

O ex-BBB mostrou os pontos turísticos citados por ele no 'BBB21'

Da Redação Publicado em 03/06/2021, às 12h20 - Atualizado às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Picoli faz 'tour' por sua cidade natal - Instagram/ @arthurpicoli
Arthur Picoli faz 'tour' por sua cidade natal - Instagram/ @arthurpicoli

O ex-participante do 'Big Brother Brasil 21', Arthur Picoli, fez com que sua cidade natal, Conduru (ES), ficasse conhecida em todo o Brasil.

Para matar a curiosidade dos fãs, o instrutor de crossfit resolveu fazer um 'tour' pelo local e mostrar, nas redes sociais, os diversos pontos turísticos citados por ele na casa do BBB, na última quarta-feira (2).

“Falei tanto desse paraíso lá dentro da casa mais vigiada do Brasil, que muitos de vocês devem ter ficado curiosos pra conhecer um pouquinho mais”, escreveu ele na lengenda do vídeo publicado em seu perfil oficial no Instagram.

“E, para comemorar, ainda, os 5 milhões, vamos dar uma volta por Conduru”, completou, se referindo ao números de seguidores que conquistou. 

Nos comentários, os fãs teceram elogios. "De conduru pro mundo", disse um internauta. "Parece que eu já conhecia cada um desses lugares de tanto que você falava deles", falou outra. "Apaixonada por Conduru só pela maneira que você contou no BBB, é lindo ver", completou uma terceira.  

BOA  AÇÃO
Entre os ex-participantes do ‘BBB21’, Arthur Picoli é um dos mais empenhados em promover ações sociais, especialmente na cidade onde mora, Conduru (ES). Na última quarta-feira (2), o crossfiteiro anunciou que fará mais uma campanha de doações, desta vez em celebração ao seu aniversário de 27 anos. 

"Máscaras, cobertores, quentinhas e mantimentos para a casa de apoio. Deus abençoe esses próximos dias, pois muitas pessoas serão beneficiadas no meu mês de aniversário", escreveu através do Twitter. 

Na sequência, fez questão de rebater aqueles que questionam as suas boas intenções, porém sem citar nomes: "Se acha que estou fazendo ação social para aparecer, faz um Google aí 'minha amigo'. Quando tu começou a tacar 'hate' nos outros, eu já ajudava pelo menos umas 5 instituições. Abreijos".

Os seguidores do ex-BBB não perderam tempo em encher a publicação de elogios e prestar incentivo à campanha. “Orgulho de você”, escreveu um internauta. “Que pessoa maravilhosa! Nunca tive dúvidas sobre você, Arthur”, disse uma segunda.