AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SABE MUITO

Ary Borges celebra aumento de seguidores após estreia do Brasil na Copa; saiba os números

Internautas se juntaram para seguir Ary Borges, artilheira do Brasil

A autora de três gols do Brasil se divertiu com a novidade. - Instagram/@_aryborges
A autora de três gols do Brasil se divertiu com a novidade. - Instagram/@_aryborges

Autora de três dos quatro gols da vitória brasileira na estreia da Copa do Mundo Feminina, Ary Borges teve uma segunda-feira (24) mais do que especial. Além da vitória importantíssima, ela também se divertiu com a vida de blogueira nas redes.

A artilheira do Brasil, que contava com cerca de 137 mil seguidores no Instagram, deu um salto e multiplicou a quantidade de fãs na rede social. Até o fechamento desta nota, ela já estava com mais de 260 mil acompanhantes.

E não faltou comemoração: as companheiras de elenco compartilharam a celebração pelo aumento dos números e a chegada na vida de blogueira. Ary foi flagrada no momento em que chegou aos 170 mil: "Eu só queria cem mil", brincou a jogadora.

As amigas, claro, se divertiram com a possibilidade da chegada de parcerias e as famosas publis da rede social. Quem também compartilhou a mesa com as vencedoras foi a bola da partida, tradicionalmente oferecida para a responsável por marcar três gols na mesma partida.

Também no Instagram, Ary comemorou a vitória brasileira contra o Panamá. Ela compartilhou fotos da partida e legendou: "Nem nos meus melhores sonhos eu imaginaria uma estreia como essa. Seguimos juntas, a caminhada começou".

A TRAJETÓRIA

Ary Borges foi o grande destaque da estreia da Seleção Brasileira Feminina de Futebol na Copa do Mundo, na manhã desta segunda-feira (24). Ela marcou três gols na partida contra o Panamá, sendo dois deles de cabeça. Não demorou para que o nome da jogadora chegasse aos Assuntos do Momento no Twitter.

O primeiro gol de Ary Borges foi aos 18 minutos do primeiro tempo. Aos 37 minutos, ela marcou pela segunda vez em uma jogada com Tamires Dias. Ela deu o passe para que Bia Zaneratto marcasse o terceiro aos 3 do segundo tempo. Para completar, Ary fez o quarto gol aos 25 minutos – se tornando a primeira brasileira a golear três vezes em sua estreia na Copa do Mundo.

Veja mais aqui.