AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Família

Ary Fontoura encanta ao compartilhar registro com irmã de 98 anos: “Matando a saudade”

Ary Fontoura celebrou o reencontro com a irmã mais velha, chamada Cecília

Redação Publicado em 02/05/2023, às 14h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Publicação do ator rendeu elogios de famosos e anônimos nas redes sociais - Instagram/@aryfontoura
Publicação do ator rendeu elogios de famosos e anônimos nas redes sociais - Instagram/@aryfontoura

Ary Fontoura foi às redes sociais, nesta terça-feira (2), para compartilhar um registro especial em família. O ator posou sorridente ao lado da irmã Cecília e comemorou o reencontro entre os dois. Enquanto ele tem 90 anos, a parente tem 98 anos.

“Matando a saudade da minha irmã, Ceci”, escreveu Ary no espaço dedicado à legenda da publicação. Além disso, ele acrescentou corações vermelhos e as hashtags ‘Irmã’, ‘Love [amor]’ e ‘Cute [fofo]’.

Não demorou muito para que a parceria entre os irmãos gerasse comoção entre os internautas, que encheram a sessão de comentários com elogios. "A beleza é de família", disse Julio Rocha. “Que lindos!”, comentou Alessandra Negrini. “Amados”, acrescentou Beth Goulart.

Confira a publicação completa de Ary Fontoura com sua irmã:

REDES SOCIAIS

Não é de hoje que Ary Fontoura se destaca na web e conquista o público. Há alguns anos, o ator se tornou o 'vovô da internet' com seu jeito espontâneo e suas mais variadas brincadeiras. Mas, existe um motivo para ele ter apostado na carreira digital.

No começo, o artista foi resistente ao mundo virtual e só mudou de ideia diante da pandemia. "As pessoas vieram para mim e eu fui até elas. Achei que humanizar a minha página era a coisa mais importante que tinha e realmente foi. Eu tive demonstrações evidentes de pessoas que eu até me comovo quando lembro certas coisas", disse em entrevista à CARAS Brasil.

Desde então, Ary acumula nada menos que quatro milhões de seguidores e um carinho enorme dos seguidores. Tanto que, passou a receber mensagens dos fãs que se surpreenderam com seu conteúdo. "Nessas horas você vê o quanto é importante uma opinião que você vai dar [na internet] e o quanto era importante a página", disse.