AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Com mais de 24h sem luz, Ary Fontoura reclama nas redes sociais

Ary Fontoura publicou um vídeo contra a empresa Light em suas redes sociais

Milena Garcia Publicado em 10/12/2023, às 12h53 - Atualizado em 12/12/2023, às 10h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 90 anos, veterano da TV Globo expôs situação aos seus mais de 5,4 milhões de seguidores - Reprodução/Instagram
Aos 90 anos, veterano da TV Globo expôs situação aos seus mais de 5,4 milhões de seguidores - Reprodução/Instagram

Ary Fontoura foi às redes sociais para fazer uma reclamação contra a companhia de energia Light, no último sábado (9). O motivo é que o ator passou mais de 24 horas sem luz em sua casa no Rio de Janeiro (RJ), ao que a empresa não atendeu às suas diversas reclamações.

"Em pleno século 21, Rio de Janeiro iluminado desse jeito? Francamente", começou questionando em um vídeo publicado no Instagram. Em seguida, o ator explicou a situação: "Vinte e quatro horas sem luz, telefonando sem parar para vocês virem tomar providências não só para mim, mas para todo o pessoal da minha rua".

Vale mencionar que Ary Fontoura é bastante ativo nas redes sociais, com mais de 5,4 milhões de seguidores. O veterano da TV Globo não esclareceu se a sua publicação levou à alguma atitude da Light.

50 NOVELAS

Aos 90 anos, Ary Fontoura tem experiência na TV para dar e vender. Vivendo Lampião em 'Fuzuê', o veterano está participando de sua 50ª novela. Em participação no 'É de Casa', o ator comemorou sua jornada na emissora: "Tesão por fazer ainda existe".

Questionado por Maria Beltrão se o 'frio na barriga' de interpretar novos personagens ainda é presente em sua vida, ele garantiu: "Isso não mudou em nada: ao contrário, ficou um pouquinho mais complicado porque a vida está a mil. Antigamente, o tempinho que você tinha a mais, hoje em dia já não existe. As coisas envelhecem - e as pessoas também - com uma certa rapidez. Mais as coisas do que as pessoas".

Em seguida, explicou: "Esse 'tesão' por fazer ainda existe, e fica mais forte a cada dia que passa. É incrível, porque é uma questão de você levar a sério o que faz e de ter uma responsabilidade muito grande".

"Quando você faz uma novela, parece que a vida amortece, e você passa quase 24 horas do seu tempo - tirando o tempinho que dá para dormir, você tira - o restante todo é dedicado a ela. É um trabalho nada generoso com a gente em um determinado momento, e profundamente agradável em outro", finalizou o eterno Nonô Correia de 'Amor com Amor Se Paga'.