AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA!

Ary Mirelle apresenta imagem do rostinho de filho: “Tá ficando parecido comigo”

Influenciadora Ary Mirelle desabafou sobre as dificuldades das últimas semanas de gestação

Reprodução │Instagram - @arymirelle
Reprodução │Instagram - @arymirelle

Ary Mirelle usou seu perfil do Instagram para tranquilizar os seguidores sobre o recente sumiço. A influenciadora, que espera um filho, fruto do relacionamento com o cantor João Gomes, ficou off por alguns dias, e os fãs especulavam que Jorge, como será batizado o herdeiro, havia nascido. “Vocês estão perguntando se eu sumi porque Jorge ia nascer, não nasceu. Jorge ainda está aqui no forninho", explicou Ary.

A mãe de Jorge também desabafou sobre as dificuldades que enfrenta na reta final da gestação. "Tô sentindo muito peso, falta de ar, está ruim de dormir, então, perdoem o sumiço”, disse. 

A influencer, que fez mais uma ultrassonografia, mostrou aos internautas, via stories, o rostinho de seu primogênito: "Eu não sei se é impressão minha, mas ontem fui ver Jorge na ultra e eu estou achando que ele está ficando parecido comigo. Não vou me precipitar, mas eu acho”. A futura mamãe dividiu a opinião dos seguidores. “É a cara do João (risos)”, afirmou uma pessoa. “Tá empate, carinha da mamãe e do papai”, disse outra. “Parece com vocês dois”, concordou um terceiro. 

UM SUSTO

Ary Mirelle, esposa de João Gomes, realizou um arriscado procedimento em novembro de 2023. Em sua 27ª semana de gestação, a influenciadora precisou passar por uma cerclagem uterina que, resumidamente, é um procedimento cirúrgico realizado para reforçar o colo uterino. Isso porque, como comentou João, o bebê está muito pesado e o colo uterino da 

Na ocasião, ela tranquilizou os fãs sobre a cirurgia: "Tomei os remédios e comecei a melhorar, me senti bem e consegui dormir. Vou continuar com os remédios até ver se está tudo bem. Deu tudo certo, graças a Deus", explicou no post.

Ary também usou as redes sociais para fazer uma publicação em agradecimento ao seu médico e ao namorado. "A cirurgia deu certo, graças a Deus eu e Jorge estamos bem. Obrigada @steniogalvaof por ter me ajudado a ficar confiante e por ter dado o seu melhor, tenho certeza que não poderia ter escolhido pessoa melhor. Obrigada, meu amor @joaogomescantor por não ter soltado minha mão e por não ter parado de falar 1 segundo kkkkkk. Eu e Jorge te amamos, você já é um paizão", escreveu na legenda da postagem.