AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / POLÊMICA

Assédio, homofobia e egoísmo: Dado Dolabella faz acusações contra Davi, do BBB 24

Dado Dolabella disparou alguns ataques contra o baiano para defender Wanessa Camargo

Polêmicas de Davi foram à tona em postagem do ator. - Reprodução
Polêmicas de Davi foram à tona em postagem do ator. - Reprodução

Dado Dolabella voltou a se pronunciar sobre o BBB 24, programa que conta com a namorada, Wanessa Camargo. E o ator voltou a causar polêmica para defender a companheira - desta vez, fazendo acusações graves contra Davi: assédio, homofobia e egoísmo foram citados.

Ele repercutiu a madrugada agitada desta quinta-feira (1), em que o baiano brigou comMC Bin Laden Lucas Henrique, chamado de 'calabreso' por ele. Apesar das explicações do lado de fora da casa, os confinados relacionaram o termo à gordofobia - discurso endossado pela cantora.

De início, Dolabella explicou a visão de Wanessa sobre a polêmica que paira no BBB: "Ela está vendo gordofobia nesse caso, o Bin Laden falou pra ela que 'calabreso' significa xingamento de gordo. E Davi de fato chamou o Bin de gordo durante a discussão".

Em seguida, fez as acusações: "Assim como ela viu Davi sendo homofóbico (não sou v*ado, algumas vezes), assédio sexual (3 vezes com Giovanna), ainda falou que ia casar com ela sendo casado, egoísmo (não pensou 2x nela na hora de fazer o feijão). Entre parenteses estão as explicações dele.

"Mentira (disse na cara dela que não desmereceu camarote num confronto no paredão, tendo inclusive citado o nome dela)", acrescentou Dado, que criticou o favoritismo do baiano: "Mas é o alecrim dourado do BBB 24, pelas edições e recortes, a manada manipulada vai passar mais um pano". Veja abaixo:

Dado Dolabella sai em defesa de Wanessa Camargo — Foto: Instagram