AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Briga

Assunto que levou à agressão de Ana Hickmann pelo marido é revelado, diz colunista

Boletim de ocorrência aponta que Ana Hickmann conversava com o filho antes da briga

Redação Publicado em 14/11/2023, às 16h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Supostas fontes próximas ao ex-casal revelaram os detalhes ao colunista - Reprodução/Instagram
Supostas fontes próximas ao ex-casal revelaram os detalhes ao colunista - Reprodução/Instagram

O caso de agressão doméstica de Ana Hickmann pelo marido continua ganhando desdobramentos ao longo dos últimos dias. Nesta terça-feira (14), o colunista Leo Dias revelou qual seria o assunto que levou Alexandre Correa a partir para cima da esposa em meio a uma briga.

O que já havia sido divulgado é que tudo começou devido à conversa de Ana Hickmann com Alezinho, de 9 anos. Tudo indica que Alexandre não gostou do assunto que os dois debatiam – ao que reagiu com agressividade, deixando Hickmann com diversos hematomas nos braços.

Segundo supostas fontes próximas, o que levou à reação de Alexandre é que Ana contava ao filho que a família enfrentava sérios problemas financeiros. Então, empresário teria se revoltado por acreditar que o assunto não deveria ser aberto à criança.

As testemunhas apontaram que Alexandre Correia avançou para cima de Ana Hickmann rapidamente. Ele teria segurado um de seus braços com forças e proferido cabeçadas contra ela, ao que a funcionária da Record TV supostamente conseguiu desviar.

SEPARAÇÃO

Ana Hickmann surpreendeu colegas da Record TV ao revelar que, nos próximos dias, dará entrada no pedido de divórcio de seu marido. As informações foram publicadas no jornal Folha de S.Paulo nesta terça-feira (14).

Durante uma visita à sede da emissora para apresentar o programa 'Hoje em Dia', Ana teria compartilhado com amigos o passo importante que está prestes a dar em sua vida pessoal. A apresentadora expressou seu agradecimento pelo carinho recebido e afirmou que buscará conduzir o processo de maneira discreta, especialmente em consideração ao filho do casal, que, segundo Ana, está bastante abalado com o que aconteceu.