AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Confira!

Astro do futebol, Cristiano Ronaldo celebra aniversário com festa simples

Cristiano Ronaldo comemora aniversário de forma intimista com a esposa e os filhos

Redação Publicado em 07/02/2024, às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo comemora aniversário de forma intimista com a esposa e os filhos - Reprodução/Instagram
Cristiano Ronaldo comemora aniversário de forma intimista com a esposa e os filhos - Reprodução/Instagram

O jogador de futebol Cristiano Ronaldo usou as redes sociais na última terça-feira (6) para compartilhar os registros da comemoração do seu aniversário. A celebração intimista se destacou na web pelo fato do astro de futebol ter dispensado a ostentação.

Completando 39 anos, Cristiano Ronaldo posou em frente ao bolo com a família. Discreto em relação a vida pessoal, ele surpreendeu ao publicar uma foto ao lado dos quatro filhos e da esposa.

No Instagram, o craque da Seleção Portuguesa de Futebol agradeceu pelo momento com os familiares. No primeiro clique, o atleta posa sorridente na mesa do bolo cercado da esposa Georgina Rodríguez, e dos herdeiros, Cristiano Júnior, Alana Martina, Bella Esmeralda e Mateo. O atleta também é pai de Eva Maria, que não aprece nos registros publicados.

Em outra foto, Cristiano Ronaldo aparece brincando com as crianças e segurando um buquê de flores brancas. Na legenda, o jogador exaltou o momento em família: "Grato por passar o meu aniversário da melhor forma possível: com a minha família e de volta ao campo de treino. Obrigado a todos pelas mensagens calorosas”, escreveu.

Nos comentários, os internautas elogiaram a simplicidade do esportista. “CR7 exagera na simplicidade”, escreveu um. “Bilionário não precisa de ostentação família é tudo”, disse outra. “Sim, esse foi o aniversário do Cristiano Ronaldo, do Cristiano Ronaldo. O povo da minha cidade diz que vai fazer um bolinho e contrata a Disney inteira. Parabéns papai Cris, humilde maior de todos os tempos”, brincou um terceiro.

Confira as fotos:

ENCONTRO DE MILHÕES

Luan Santana entrou em 2024 em grande estilo! O cantor ganhou um presente de luxo do jogador português Cristiano Ronaldo em uma festa de Ano Novo: um relógio Rolex. Nas redes sociais, no dia 1º, o artista brasileiro viralizou com imagens do momento em que foi presenteado pelo atleta.

No vídeo, Luan apareceu abrindo uma caixa e questionando Cristiano sobre a vida na Arábia Saudita. O português joga no clube Al-Nassr desde dezembro de 2022 e tornou-se o maior artilheiro do futebol mundial em 2023.