AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Ateu, Caetano Veloso surpreende ao anunciar música gospel ‘Deus Cuida de Mim’

Fãs de Caetano Veloso se dividiram entre elogios e críticas à parceria com Kleber Lucas

Redação Publicado em 30/11/2022, às 10h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ícone da MPB já afirmou em entrevistas que acredita que ‘Deus não existe’ - Instagram/@caetanoveloso
Ícone da MPB já afirmou em entrevistas que acredita que ‘Deus não existe’ - Instagram/@caetanoveloso

Caetano Veloso pegou os fãs de surpresa ao anunciar o lançamento de sua primeira música gospel: ‘Deus Cuida de Mim’, em parceria com o pastor Kleber Lucas. O motivo do espanto é que o cantor se considera ateu, como já declarou em diversas entrevistas ao longo de sua carreira.

Ao divulgar o lançamento nas redes sociais, Caetano escreveu: “Vem aí! Esta é a capa do single ‘Deus Cuida De Mim’, que eu e o pastor Kleber lançaremos no próximo domingo (04/12), em todas as plataformas de áudio e o clipe em meu canal do YouTube”, ao lado de uma imagem com o pastor.

Foi então que os seguidores do ícone da MPB se dividiram entre elogios e críticas à novidade. “Vai ser lindo demais!”, disse um internauta. “Lindo demais vendo que Deus é isso. É união sem preconceitos”, declarou outra.

“Eita, por essa não esperava!”, afirmou uma terceira. “Nunca pensei que um dia veria um encontro musical desses!”, acrescentou mais uma. “Pastor? Que decepção”, criticou um fã do artista baiano.

Vale destacar que Caetano Veloso já chegou a declarar que “Deus não existe” no passado. Apesar disso, o cantor parece ter se aproximado da fé cristã nos últimos dias ao se descrever como “católico de axé, pós-ateu” em conversa com a imprensa.

Confira a publicação completa: