AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / PASSADA

Ator de ‘Todo Mundo Odeia o Chris’ viraliza ao surgir sem camisa na web: "Oi, Brasil”

Vincent Martella, ator de ‘Todo Mundo Odeia o Chris’, interagiu com os fãs brasileiros e mandou uma mensagem

Da Redação Publicado em 19/11/2022, às 17h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vincent Martella confessou que ama o Brasil. - Instagram/@thevincentmartella
Vincent Martella confessou que ama o Brasil. - Instagram/@thevincentmartella

Vincent Martella, que interpretou o personagem Greg de ‘Todo Mundo Odeia o Chris’, tirou suspiros de vários fãs na madrugada deste sábado (19).

Uma foto do ator sem camisa e segundo uma bebida estava circulando nas redes sociais e recebendo diversos likes e comentários positivos. O eterno Greg viu a repercussão e decidiu interagir com os fãs brasileiros.

"Oi, Brasil! Olhem como sou gostoso! Eu amo o Brasil", escreveu o rapaz em inglês.

ESPORTES

A seleção brasileira de futebol embarcou, na manhã de hoje (19), em Turim, na Itália, rumo ao Catar, onde disputará a Copa do Mundo 2022, em busca de seu sexto título mundial. O time passou a última semana no centro de treinamento da Juventus, preparando-se para o torneio.

A previsão é que o grupo chegue ao Catar por volta das 17h15 (horário de Brasília). No país árabe, a seleção ficará hospedada no Westin Doha Hotel & Spa e treinará no estádio Grand Hamad, que pertence ao clube Al-Arabi. O primeiro treino está previsto para amanhã (20).

A estreia da seleção na Copa do Mundo será na próxima quinta-feira (24), às 16h (horário de Brasília), contra a Sérvia. Pela primeira fase, no grupo G, o Brasil ainda enfrenta Suíça, no dia 28, e Camarões, no dia 2 de dezembro. A abertura da Copa será neste domingo com a partida Catar x Equador, às 13h (horário de Brasília).