AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / MUDANÇA

Pedrinho Mello avalia experiência em musical após filme: 'Energia'

Após atuar em filme de Luccas Neto, Pedrinho Mello estreia peça 'Wandinha - Uma aventura nunca mais', baseada na série da Netflix

por Marcela Almeida

malmeida@caras.com.br

Publicado em 17/05/2023, às 14h55 - Atualizado às 16h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedrinho Mello atuou em filme de Luccas Neto - Foto: Divulgação
Pedrinho Mello atuou em filme de Luccas Neto - Foto: Divulgação

Pedrinho Mello atuou no filme de Luccas Neto e  estreia no teatro com a peça 'Wandinha - Uma aventura nunca mais', inspirada na série de sucesso da Netflix. Em entrevista à AnaMaria, o ator avaliou sua experiência no musical. "Energia", declarou.

O artista já realizou alguns trabalhos na TV e no teatro. Ele integra o elenco da franquia de maior sucesso dos filmes de Luccas Neto: 'Lucas Netto em: Acampamento de Férias 4'. O desafio final, filme onde fez parte do 'Time dos Famosos'. Além de Pedrinho, também integram o time: Camilla Rocha (Camilla), Gabriela Moura (Gabi), Duda Rupert (Duda) e Paulo Bonavides (Tio Paulo) especialistas em gincanas.

"Foram dias inesquecíveis de troca e muito aprendizado. Conheci pessoas incríveis que levo pra vida. Muito feliz em fazer parte desse sucesso e trabalhar com essa galera sensacional e com o Luccas que é um fenômeno no universo infantil", declarou o ator. O filme de Luccas Neto é inspirado no universo da Roxteen, série publicada diariamente no Youtube.

Pedrinho Mello estreia no musical 'Wandinha - Uma Aventura Nunca Mais', baseada na série da Netflix. O ator interpreta Feioso, que é o irmão mais sentimental de Wandinha e Tyler Galpin que tem suas próprias complicações, ele se torna o interesse amoroso da protagonista da peça. "Curto muito estar no palco! Estreamos com casa cheia. É mágico sentir a energia das crianças. Além de me desafiar a cada personagem com trocas rápidas de figurino e maquiagem", afirmou Pedrinho.

No musical, Wandinha é obrigada por seus pais a viver na Escola Nunca Mais. No local ela faz amigos e inimigos, além de ser um lugar cheio de mistérios. Apesar de todo desconforto da escola, ela encontra um novo sentido para sua vida e parte para uma busca incessante por respostas. A peça está em cartaz no Teatro dos Grandes Atores, no Rio de Janeiro, aos finais de semana.