AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Triste

Ator mirim de Pantanal é atropelado em acidente grave e seu amigo não sobrevive

Gustavo Corasini, ator mirim de Pantanal, está em internado em hospital

Da Redação Publicado em 24/08/2022, às 18h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gustavo Corasini foi atropelado e se acidentou gravemente - Reprodução/Instagram
Gustavo Corasini foi atropelado e se acidentou gravemente - Reprodução/Instagram

O ator mirim Gustavo Corasini, que deu vida ao personagem Tadeu na primeira fase da novela ‘Pantanal’, da TV Globo, foi atropelado na última terça-feira (23) e acabou se acidentando gravemente. A informação foi revelada pela assessoria de imprensa do menino de 12 anos.

Tudo aconteceu quando ele e seus amigos estavam enfeitando a rua para a Copa do Mundo e houve um incidente próximo ao local. No meio da confusão, a criançada foi ver o que estava acontecendo, quando o pior ocorreu.

Em comunicado por meio do Instagram de Gustavo, a assessoria do ator deu mais informações. “Ontem por volta das 17h o Gustavo e a turminha do condomínio estavam fazendo fitinhas para enfeitar a rua para a Copa do Mundo”, iniciaram.

Na sequência, informaram sobre como o acidente ocorreu: “Um pedreiro de uma casa vizinha caiu e o resgate foi socorrer e eles curiosos foram ver o que tinha acontecido. Uma moradora foi tirar o carro do lugar para dar passagem e se perdeu no câmbio automático e atropelou os meninos”.

Por fim, foi informado o estado de saúde de Gustavo e uma triste notícia em relação a um dos garotos. “O Gustavo quebrou o braço, a perna e fraturou a bacia. Passou por cirurgia e está em recuperação. Seu amigo infelizmente não resistiu. Peço orações para que todos os envolvidos tenham força e fé para seguir”. Já no quarto do hospital, a previsão de alta do ator mirim é para a próxima sexta-feira (26).

Após o acidente, foi feita uma arrecadação online para ajudar no sepultamento da criança falecida durante o acidente. “A mãe do menino é diarista e não tem condições. Por isso, estão realizando uma vakinha para ajudar no sepultamento”, informou a assessoria de imprensa de Gustavo à coluna de Fábia Oliveira, do site Em Off.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!