AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novela

Atores comemoram 1º beijo de Kelvin e Ramiro em ‘Terra e Paixão’: “Sensível e especial”

Diego Martins e Amaury Lorenzo comentaram cena tão esperada da novela das nove

Redação Publicado em 02/09/2023, às 12h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atores agradeceram um ao outro e à equipe responsável pela cena - TV Globo
Atores agradeceram um ao outro e à equipe responsável pela cena - TV Globo

Os personagens Kelvin e Ramiro protagonizaram o tão esperado primeiro beijo no capítulo da última sexta-feira (1º) de ‘Terra e Paixão. Com isso, os atores Diego Martins e Amaury Lorenzo não perderam a oportunidade de celebrarem o momento especial em suas redes sociais – com direito a agradecimentos ao autor Walcyr Carrasco.

Primeiro, Diego começou escrevendo: "Essa cena. Não sei nem dizer o quão sensível e especial é ter dois tipos como esses se encontrando nesse lugar tão bonito que é essa relação".

Ele também fez menção ao diretor responsável pela cena. "Obrigado Felipe Herzog por esse olhar tão lindo. Walcyr Carrasco gênio, obrigado obrigado obrigado! Amaury Lorenzo te amo, está me devendo um jantar”, completou o intérprete de Kevin.

Por sua vez, Amaury se inspirou na ficção para mandar um recado sobre o preconceito na vida real. "Digo pra vocês: Tá tudo bem, viu? Você é lindo e linda do 'jeitim que ocê' é! E se não estiver tudo bem agora, cerque-se de quem te quer bem. Porque vai passar. O meu abraço carinhoso em cada Kelvin é Ramiro Brasil afora".

Como Diego, o intérprete de Ramiro também agradeceu à equipe por trás das câmeras. "Gratidão Walcyr Carrasco, gênio! Gratidão Felipe Herzog diretor gênio desta cena. Gratidão Diego Martins, tinha que ser com você", concluiu.

Confira a cena e as publicações completas de Diego Martins e Amaury Lorenzo: