AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / PARABÉNS!

Atriz de série sobre Boate Kiss, Paola Antonini celebra participação e resultado em corrida

Paola Antonini participou de uma corrida de 5km em Campinas

Paola Antonini celebrou sua performance na corrida. - Instagram/@paola_antonini
Paola Antonini celebrou sua performance na corrida. - Instagram/@paola_antonini

Uma das protagonistas de ‘Todo Dia a Mesma Noite’, série sobre a tragédia na Boate Kiss, Paola Antonini participou de uma corrida e comemorou o resultado com uma marca especial.

“Vim participar de uma corrida muito especial. Eu vou correr cinco quilômetros e estou na maior expectativa. Vai ser um super desafio. Eu só corri uma vez, mas vamos lá”, antecipou ela.

Ainda nas redes sociais, a atriz de 28 anos que perdeu uma perna em um acidente ainda em 2014, mostrou os bastidores da competição. Paola participou da  ‘Live! Run’, corrida sediada em Campinas, no estado de São Paulo.

"Ontem foi um dia mega especial! Participei da minha segunda corrida!! Ainda estou me acostumando com essa pernoca, então eu sabia que seria um super desafio pra mim! Mas colocamos como meta chegar antes de 1 hora e conseguimos! Uhuuuul! Estou muito muito feliz!", comemorou ela.

Paola finalizou a corrida com pouco menos de 54 minutos e exibiu orgulhosa a medalha recebida ao final do trajeto.


BASTIDORES DA SÉRIE

Paola assumiu a difícil missão de abordar um assunto tão delicado logo em seu primeiro papel como atriz. Na produção, ela interpreta Grazi, personagem inspirada em Kelen Ferreira, uma das sobreviventes do incêndio e que teve uma das pernas amputadas por conta do ferimento.

Em entrevista à revista Quem, a atriz estreante relembrou a visita do elenco à cidade de Santa Maria, palco da tragédia, e seu encontro com Kelen e outros sobreviventes, poucos dias antes da estreia da série.

“A gente passou na frente da Kiss, foi na associação, encontrou três pais e alguns sobreviventes. Foi muito marcante para mim, e já queria encontrar com Kelen há bastante tempo. Durante a preparação, a gente não teve contato nem com os pais [das vítimas], nem com ela. Ela sabia que eu estava fazendo a personagem, mas não houve troca”, conta. 

Assim como a inspiração de seu personagem, Paola também teve sua perna amputada - em situações diferentes, no caso da atriz, por um acidente de carro -. Até por isso, ela ressalta a importância de contar a história de Kelen.