AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saúde

Atriz de ‘Vai na Fé’ é internada às pressas e preocupa fãs: “Dói para respirar”

Nas redes sociais, atriz de ‘Vai na Fé’ desabafou ao compartilhar registros da internação

Redação Publicado em 20/04/2023, às 12h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Azzy dá vida à dançarina Ivy na novela ‘Vai na Fé’, da TV Globo - Instagram/@azzyoriginxl
Azzy dá vida à dançarina Ivy na novela ‘Vai na Fé’, da TV Globo - Instagram/@azzyoriginxl

Uma atriz da novela ‘Vai na Fé’ deixou os fãs preocupados ao compartilhar nas redes sociais que foi hospitalizada às pressas: Azzy, que interpreta a dançarina Ivy. Ela apareceu usando uma máscara de oxigênio e acesso nas veias em uma cadeira de hospital. No entanto, não explicou o motivo da internação até o momento.

"Obrigada pelas mensagens de carinho, obrigada pelas orações. Estou em repouso e sob cuidados. Em breve explico tudo pra vocês. Os dois últimos dias foram intensos e complexos mas só de estar conseguindo respirar melhor eu estou grata!”, escreveu no espaço dedicado à legenda de uma publicação no Instagram.

Além disso, Azzy deu mais algumas informações sobre o estado de saúde em sequência de Stories. "Estou em casa já, exausta. Os dois últimos dias foram complexos e intensos, mas o importante é que eu estou bem melhor. Obrigada pela preocupação de todos!”, publicou.

Em seguida, mostrando que já eram quase 4h30 da madrugada, ela completou: "Estou com muita dor. Nunca imaginei ter que segurar o riso porque dói, dói para respirar… Alguns anjos vêm em forma de amigos”, sem dar mais detalhes sobre o diagnóstico.

Não demorou para que os registros da intérprete de Ivy gerassem comoção entre seus mais de 2 milhões de seguidores. Eles, incluindo alguns famosos e colegas de elenco, prestaram mensagens de apoio e desejaram que a atriz de ‘Vai na Fé’ consiga se recuperar logo do problema.

"Deus te abençoe e que você volte logo, 100% curada, minha dupla. Te amo", escreveu Alan Oliveira, o DJ Cidão da novela das sete. "Melhore logo, senão a gente vai brigar!", brincou Cynthia Luz. “Deus tá passando por aí trazendo força e cura, irmã”, completou Lourena.

Confira a publicação completa: