AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / VEJA

Atriz mostra última conversa com Matthew Perry, dias antes da morte do astro de 'Friends'

Matthew Perry foi encontrado morto em sua casa, no sábado (28)

Internautas confortaram a amiga do ator. - Reprodução
Internautas confortaram a amiga do ator. - Reprodução

Ione Skye compartilhou nas redes sociais sua última conversa com Matthew Perry. O ator, conhecido por interpretar Chandler Bing, em 'Friends', uma das séries de maior sucesso da história, foi encontrado morto em sua casa, no último sábado (28).

No bate-papo via aplicativo de mensagens, o norte-americano é quem chama a amiga, ainda no dia 15 de outubro. Ele inicia: "Olá! Eu espero que tudo esteja bem. Eu estava meditando (medito agora) e 'In Your Eyes' começou a tocar. E imediatamente pensei em como você é linda".

"Incrível! Eu amo isso. Beijos", respondeu Skye. Ele continuou e acrescentou desejar que a atriz estivesse saudável e feliz, sendo novamente respondido: "Sim, estou os dois. Bom falar com você! Só tenho boas lembranças com você".

O intérprete de Chandler finalizou a conversa resgatando uma memória com a atriz: "Eu também. Naquela tarde eu estava apenas sentado em meu apartamento e lá estava você". A publicação foi ilustrada com uma foto deles.

Internautas se comoveram com a troca de mensagens: "Sinto muito pela perda do seu amigo", lamentou um perfil. "Isso é tão fofo, uau. Que bom que você teve essa troca linda", confortou outra pessoa. Um terceiro acrescentou que a conversa pode ter sido um presente de despedida de Matthew.

A MORTE

Matthew Perry foi supostamente encontrado morto em sua casa em Los Angeles neste sábado (28). As informações foram publicadas pelo site TMZ. No entanto, não houve uma confirmação oficial da família até o momento. O ator de 54 anos ficou mundialmente conhecido ao interpretar Chandler Bing na série ‘Friends’.

Segundo o TMZ, o corpo de Matthew foi encontrado pelos socorristas em uma banheira após atenderem um chamado de uma pessoa que sofria uma parada cardíaca. Não havia drogas ou indícios de violência próximos ao local. A principal suspeita é de afogamento.  Saiba mais aqui.