AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FAMOSOS

Atriz renomada revelou remorso por ter participado de Mulheres de Areia e o motivo foi revelado

A atriz revelou o motivo pelo qual não ficou contente com sua atuação na novela

Atriz revelou o motivo pelo qual não ficou contente - Reprodução
Atriz revelou o motivo pelo qual não ficou contente - Reprodução

O remake da novela "Mulheres de Areia", um clássico exibido originalmente em 1993, reúne um elenco repleto de atores aclamados e personagens memoráveis. No entanto, nem todos os envolvidos ficaram plenamente satisfeitos com o trabalho realizado na trama de Ivani Ribeiro, que está sendo reprisada atualmente nas tardes da TV Globo.

Uma das atrizes reconhecidas nacionalmente, Ingrid Guimarães, revelou ter se arrependido de sua participação na novela e expôs o motivo durante uma entrevista em rede nacional. Ingrid interpretou Jurema, uma das empregadas contratadas por Malu (Vivianne Pasmanter), em "Mulheres de Areia", sendo essa sua estreia em novelas.

Durante sua participação no programa "Mais Você" em 2017, Ingrid compartilhou o motivo de seu arrependimento: “Eu me arrependo de ter feito porque eu estava com muita espinha na cara”, admitiu a atriz, abrindo sobre suas inseguranças na época. Ela também mencionou ter feito uma cirurgia de prognatismo quando mais jovem, o que a deixou inchada e com certas inseguranças na época das gravações.

Ao rever uma cena da novela no programa, Ingrid Guimarães brincou com sua aparência: “Olha minha cara cheia de espinhas, não tinha condição. Não acho justo vocês mostrarem isso. Meu Deus, gente, não mostra isso não. Vou ser sacaneada agora”, brincou. “Se você está se sentindo feinha com 19 anos, olha aqui como a gente pode mudar na vida. Olha como a vida melhora com a idade”, completou, descontraída.

REFLEXÕES AOS 50 ANOS NO "DESCULPA ALGUMA COISA"

No videocast "Desculpa Alguma Coisa" com Tati Bernardi, a atriz Ingrid Guimarãesabordou suas reflexões sobre atingir a marca dos 50 anos.

Ao chegar nessa faixa etária, ela expressou: "Aos 50 eu penso: Como quero envelhecer? A grande questão pra mim é: agora vou gastar meu tempo com que e com quem? De amizades, relações, trabalho. De tudo... É uma questão profunda".

"Aos 50, me acho mais interessante, bem mais. Muito mais bonita. (...) Cuido do meu cabelo, da minha saúde, da minha saúde mental. Malho por saúde, mas malho pra ficar com o corpo bom, porque pra mim é importante. Sou paranoica, quero viver muito. Sou vaidosa, quero me vestir bem, trabalho minha estima", detalhou a atriz sobre seu momento atual.