AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FAMÍLIA

Aumentar a família? Esposa de Thammy Miranda revela que pretende engravidar em 2024

Andressa Ferreira, esposa de Thammy Miranda, revelou que ainda tem embriões guardados em uma clínica nos EUA

Da Redação Publicado em 29/08/2023, às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Ferreira está animada para ter um novo filho. - Instagram/@andressaferreiramiranda
Andressa Ferreira está animada para ter um novo filho. - Instagram/@andressaferreiramiranda

Parece que a família vai aumentar! Andressa Ferreira revelou nas redes sociais que quer ter mais um bebê em 2024. A esposa de Thammy Miranda é mãe de Bento, de 3 aninhos, e falou que o casal tem cinco embriões congelados guardados em uma clínica nos Estados Unidos.

A influenciadora contou dos planos de expandir a família com os seus seguidores nesta segunda-feira (28). "Estou pensando em engravidar ano que vem. Temos cinco embriões congelados em uma clínica nos Estados Unidos. Quatro meninas e um menino. Dessa vez, vamos escolher o sexo", disse ela após abrir a caixinha de perguntas no Instagram.

Em seguida, ela fez uma enquete em seus Stories para os seguidores votarem: "Você é time Antonela ou Guilherme?", brincou.

Quando Bento nasceu, Andressa disse que a Fertilização In Vitro (FIV) tinha sido feita em uma clínica especializada na Flórida, nos EUA. “Essa clínica tem um sistema de Facemask, ou seja, escolhemos um doador 90% parecido com os traços do Thammy”, contou. Sobre o processo da próxima gestão, ela não deu mais detalhes.

Instagram/@andressaferreiramiranda
Instagram/@andressaferreiramiranda

EITA

Eita! Durante entrevista, Thammy Miranda revelou que a própria mãe, Gretchen, o obrigou a passar por uma sessão de exorcismo na juventude. Isso porque a famosa descobriu que, durante a época em que o filho ainda não se reconhecia como homens trans, Thammy estava namorando uma mulher.

Convidado ao programa PodC na última terça-feira (22), o vereador contou sobre a vez em que a mãe acreditou que ele estava 'possuído' pela homossexualidade. Hoje casado e pai, Thammy relembrou: “Eu tinha 16 ou 17 anos, e aí foi quando ela descobriu que eu estava namorando com uma menina, e para ela foi um baque, que hoje eu que tenho um filho entendo as preocupações".

"Ela não soube lidar com isso e, na época, ela estava naquela fase evangélica ferrenha mesmo, uma fase que a pessoa fica fanática. E ela falou que a gente precisava ir para a igreja: ‘Você vai passar por aquele exorcismo porque você está com o espírito da homossexualidade’. E eu fui”, continuou o marido de Andressa Ferreira.

Ao olhar pra trás, o político encara a situação com humor. “Primeiro porque foi uma vergonha surreal ficar lá na frente, todo mundo te olhando, eu que já tenho vergonha de multidão”, explicou.