AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Casalzão

Bárbara Borges e Iran Malfitano comemoram 11 meses juntos no Cristo Redentor: “Noite especial”

Casal formado em ‘A Fazenda 14’ viveu momentos românticos no Rio de Janeiro (RJ)

Redação Publicado em 23/11/2023, às 15h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-peões receberam diversos elogios dos fãs em suas redes sociais - Reprodução/Instagram
Ex-peões receberam diversos elogios dos fãs em suas redes sociais - Reprodução/Instagram

Bárbara Borges e Iran Malfitano tiveram uma ‘noite especial’ na última quarta-feira (22). O motivo é que os dois comemoram os 11 meses de namoro aos pés do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro (RJ). É claro que o momento teve direito a troca de declarações nas redes sociais.

O casal formado em ‘A Fazenda 14’ reuniu uma sequência de registros em formato de carrossel, ao que escreveu: "Comemorando 11 meses aos pés do Cristo Redentor e com show de Os Filhos da Bahia!! Bença. Que noite especial!!”.

Não demorou para que a sessão de comentários se enchesse de elogios aos dois. “Felicidades sempre!”, desejou uma internauta. “Maravilhosos e abençoados. Amo”, declarou outra. “Esperando o pedido de casamento aos pés do Cristo. Fica a dica, Iran kkk”, sugeriu uma terceira.

Vale lembrar que Bárbara Borges e Iran Malfitano foram amigos durante mais de 30 anos. No entanto, eles se conectaram de outra forma ao participarem juntos da edição anterior de ‘A Fazenda’. Os ex-peões assumiram o romance em janeiro de 2023 e desde então não se desgrudam mais.

Confira a publicação completa da comemoração dos 11 meses de namoro de Bárbara Borges e Iran Malfitano:

MÚSICA NOVA?

Encontro de milhões! Barbara Borges encantou os seus milhares de seguidores ao mostrar o seu encontro com Aline Wirley, no início do mês. Em suas redes sociais, a ex-paquita surgiu agarradinha com a cantora.

Sorridente, Babi legendou: "Uma Paquita e uma Rouge juntas. O que será que vem por aí? Palpites??". Ao que Aline respondeu: "O que será?!!! Bárbara, você tem uma luz gigante!", mantendo o mistério sobre a parceria.