AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Bárbara Borges fala sobre farpas entre irmãs de Deolane e Xuxa: “Falar o quê?”

Bárbara Borges foi perguntada sobre o assunto no Link Podcast

Da Redação Publicado em 23/12/2022, às 13h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Babi disse pouco sobre a situação - Instagram/@linkpodcastoficial
Babi disse pouco sobre a situação - Instagram/@linkpodcastoficial

Bárbara Borges foi questionada sobre os conflitos entre as irmãs de Deolane Bezerra e Xuxa Meneghel durante o confinamento de ‘A Fazenda 14’ no ‘Link Podcast’, na última quinta-feira (22).

Lembrando que, durante o programa, Xuxa defendeu a ex-paquita das ameaças da advogada e pediu que as pessoas “deixassem de seguir” Deolane e “a colocassem no freezer”.

Uma das irmãs da Doutora, Dayanne, rebateu o comentário da apresentadora dizendo que nada do que ela fez deu certo e apontou que a mãe de Sasha estaria no freezer há algum tempo.

Questionada sobre a situação, Babi poupou palavras e só respondeu: “Gente, eu prefiro nem comentar! Falar o que? Falar de Xuxa? Elas falarem de Xuxa? Nem fala nada…Eu hein”.

Confira:

ENTENDA

Xuxa Meneghel parece estar acompanhando os últimos acontecimentos de 'A Fazenda 14'. Tanto que, a apresentadora se revoltou com as ameaças de Deolane Bezerra a Bárbara Borgese saiu em defesa da atriz, na última segunda-feira (21).

"Gente, deveriam todos parar de seguir essa mulher e colocá-la no freezer", escreveu Xuxa nos comentários de um post compartilhado pela equipe de Babi, que protestou contra os ataques de Deolane no confinamento.

Vale lembrar que Xuxa e Bárbara trabalharam juntas entre 1994 e 2001, na Globo. A atriz foi uma das paquitas da apresentadora, quando tinha apenas 16 anos. Após o período, ela fez sua estreia como atriz.

FAMÍLIA NA DEFESA

A declaração de Xuxa, no entanto, viralizou e foi mal vista pela família de Deolane. Dayanne Bezerra, a irmã da influenciadora digital, fez questão de rebater o comentário da loira.

"Gente a Xuxa apareceu para defender a Paquita dela... Engraçado que quem está no freezer faz tempo é você, né? Nada do que fez deu certo, todos os programas acabaram, zero audiência... Aí aí, ainda bem que na minha família todo mundo é de Deus", disparou.

Dayanne não parou por aí e continuou: "Oh Xuxa, você deveria colocar sua amiga Babi no freezer, né? Ah esqueci, ela já está no freezer faz um tempinho né, juntamente com a coleguinha aí."

AS AMEAÇAS

Em 'A Fazendda 14', Deolane e Bárbara travaram uma rivalidade e desde então brigam constantemente. Na dinâmica do último domingo (20), a atriz foi ameaçada pela influenciadora digital, chorou escondida e até mesmo cogitou desistir do reality.

"Você me ameaçou mais de não sei quantas vezes", acusou a ex-Malhação. "Eu te ameacei sabe de que? De quebrar a sua cara", retrucou a advogada. Em outro momento, a viúva de MC Kevin chegou a disparar: "As duas juntas [Bárbara e Kerline]. Faço uma de chicote pra dar na outra."