AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Bárbara Coelho, apresentadora do 'Esporte Espetacular', esbanja beleza de biquíni durante banho de mar

Jornalista aproveitou o dia de sol para curtir uma praia no Rio de Janeiro

Da Redação Publicado em 20/09/2021, às 16h31 - Atualizado às 16h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara exibiu o corpão em clique na praia - Agnews
Bárbara exibiu o corpão em clique na praia - Agnews

Bárbara Coelho aproveitou a manhã desta segunda-feira (20) para curtir um banho de mar em uma praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. 

Na ocasião, a apresentadora do 'Esporte Espetacular' chamou a atenção ao exibir o corpão escultural de biquíni. No flagra, ela apareceu usando um modelo preto com estampas.  A jornalista ainda aproveitou para jogar uma partida de futevôlei de praia com amigos depois de se refrescar. 

Vale lembrar que Bárbara está no comando da atração esportiva global, que vai ao ar aos domingos, desde 2018. Em 2019, ela se casou com o empresário esportivo, Felipe Russo, em um resort para lá de luxuoso, à beira mar. 

Foto: Agnews

UAU
Quem também atraiu olhares na web foi a atriz Carla Diaz, que deu uma surra de beleza em seus seguidores no último domingo (19). A repercussão de sua postagem foi tão grande que seu nome foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter - e não é para menos. 

Em uma sequência de fotos, a ex-BBB aparece posando com um biquíni preto e não hesitou em ostentar suas curvas esculturais. Na legenda, a atriz foi discreta e apenas revelou que estava cuidando de si. “Precisava de um tempo para mim”, escreveu.