AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Bárbara Evans aparece deslumbrante em novo ensaio de sua segunda gravidez

Modelo Bárbara Evans encanta ao celebrar 29 semanas de gravidez de gêmeos

Bárbara Evans encanta ao celebrar - Reprodução
Bárbara Evans encanta ao celebrar - Reprodução

Bárbara Evanssurpreendeu seus seguidores ao compartilhar uma foto deslumbrante de sua gestação de gêmeos nas redes sociais, nesta sexta-feira (20). A modelo apareceu radiante, usando um top brilhante e um blazer branco, deixando à vista o tamanho impressionante de sua barriga.

À medida que a gestação de Bárbara entra na reta final, a futura mamãe celebrou a chegada da 29ª semana e compartilhou um pouco sobre sua jornada, incluindo alguns sustos que felizmente acabaram bem. Ela escreveu: "Uma semana de cada vez. Hoje completamos 29 semanas! Alguns sustos, mas estamos ótimos, graças a Deus. Continuamos mantendo a calma e a fé. Já deu tudo certo!! E agora, vamos rumo à próxima semana."

IRRECONHECÍVEL

A modelo encantou seus seguidores ao compartilhar fotos de um novo ensaio de gravidez. Ela estava à espera de gêmeos e fez questão de caprichar na produção para posar ao lado de seu marido, GustavoTheodoro, e da filha do casal, Ayla, de 1 ano, sob as lentes da fotógrafa Mari Righez.

Na legenda da publicação, Bárbara emocionou a todos com palavras de gratidão e otimismo. Ela disse: "Para encerrar este ensaio maravilhoso, aqui está a família completa. Aylinha sempre cuidando dos irmãozinhos! Esta foto representa a realização do meu maior sonho: minha família. Eu não poderia estar mais feliz. Eu sei que essa frase soa clichê, mas é absolutamente verdadeira... 'Nunca desista dos seus sonhos'."

Nas imagens, Bárbara estava deslumbrante com seu cabelo molhado e usava um look composto por top e blazer estilo oversized. Com um sorriso no rosto e orgulhosamente segurando sua barriga de gestação, a modelo mostrou suas novas curvas que acomodam seus filhos Álvaro e Antônio.

Gustavo Theodoro reagiu ao post com uma declaração de amor: "Que família, hein?!? Amo vocês." Monique Evans, mãe de Bárbara, também elogiou as fotos da filha com o marido e a neta. Nos comentários, a aparência de Bárbara chamou atenção, com alguns seguidores notando uma mudança. Independentemente das opiniões, a família está ansiosa pela chegada dos gêmeos e radiante de felicidade.